Minha conta
    "Aposentado", Steven Soderbergh divulga primeira imagem do set de Magic Mike XXL

    Apesar da aposentadoria, cineasta vai editar, fotografar e operar câmera da sequência de seu sucesso de 2012.

    Hey, ladies! Magic Mike está de volta!

    O anúncio foi feito (via Twitter) por Steven Soderbergh, diretor do hit de 2012, ano em que revelou que se aposentaria do cinema após Terapia de Risco – Minha Vida com Liberace foi produzido para a TV. Mas se engana quem acha que ele se referia à sétima arte como um todo: Soderbergh deixou a cadeira de direção de Magic Mike XXL para Gregory Jacobs (seu amigo de longa data e diretor de segunda unidade de seus filmes desde Erin Brockovich), porém, está responsável pela operação de câmera (sob o codinome "Peter Andres", vide foto abaixo), direção de fotografia e edição do longa-metragem, mostrando que seu afastamento se restringe a dirigir filmes – por ora, pelo menos.

    Grande sucesso, transformando um investimento de US$7 milhões em US$167 milhões em bilheterias, Magic Mike ganha uma sequência novamente produzida e estrelada por Channing Tatum, autor do argumento que Reid Carolin adaptou no original; dessa vez, a dupla divide os créditos pelo roteiro. Quanto ao elenco, Joe Manganiello está confirmado como o "obsceno" Big Dick Richie, enquanto os retornos de Alex Pettyfer (Adam) e Cody Horn (Brooke) seguem sem uma confirmação oficial.

    As filmagens da continuação seguem sem o elenco principal até o fim da temporada de festivais, já que Tatum atua na divulgação de Foxcatcher, seu novo (e elogiado) filme. Magic Mike 2 estreia nos Estados Unidos no dia 1º de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top