Minha conta
    Channing Tatum vai tirar a roupa mais uma vez na sequência de Magic Mike

    Astro garante que o segundo filme já está sendo produzido, e que ele será "ainda maior" que o original.

    por Bruno Carmelo

    Pouco conhecido alguns anos atrás, Channing Tatum está se tornando um dos astros mais rentáveis de Hollywood (veja nossa matéria especial sobre o ator). Apenas em 2012, ele já foi o ator principal de duas produções que superaram a marca de US$100 milhões de bilheteria nos Estados Unidos (Para Sempre e Anjos da Lei), e está prestes a adicionar um terceiro filme a esta lista: a comédia Magic Mike.

    Esta história sobre um grupo de strippers, inspirada em sua trajetória pessoal, atingiu uma marca de público excepcional para uma produção proibida aos menores de idade. Com o custo de apenas US$7 milhões, este também é um dos filmes mais lucrativos da carreira do diretor Steven Soderbergh . Assim, não é uma surpresa que uma sequência esteja em fase de preparação. Tatum citou o projeto de Magic Mike 2 em entrevistas, dizendo: "Nós já estamos trabalhando no conceito! Queremos terminar o roteiro e fazer um filme ainda maior".

    Aproveitando o sucesso ao máximo, Channing Tatum está participando de um grande número de projetos. Ele está trabalhando na sequência Anjos da Lei 2, e será visto em breve nos filmes de ação G.I. Joe - Retaliação e White House Down, além de ser o astro principal de Jupiter Ascending, nova aventura dos diretores de Matrix.

    Magic Mike

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top