Minha conta
    Channing Tatum revela em entrevista exclusiva que pode dirigir Magic Mike 2

    Preocupado com a aposentadoria Steven Soderbergh, ator de Magic Mike, fala um pouco mais sobre os planos para uma sequência dos strippers em nova "aventura".

    por Roberto Cunha

    O ator Channing Tatum e Reid Carolin (produtor e roteirista) revelaram algumas informações interessantes sobre a sequência de Magic Mike, em conversa com o site FilmStarts, nosso "irmão" da Alemanha. O título que estreia por aqui no próximo dia 28 foi dirigido por Steven Soderbergh, tem um grupo de strippers como protagonistas e se inspirou parcialmente na vida do ator. Orçado em apenas US$ 7 milhões (pouco para os padrões americanos), superou a casa dos US$ 100 milhões nos Estados Unidos e no mundo já soma mais de 154 milhões de doletas. Não por acaso, tem gente "excitada" com a ideia de realizar uma sequência.

    Tatum (no centro da foto) já tinha falado anteriormente que os planos eram ambiciosos para o segundo filme, mas alguns fatores têm preocupado o jovem astro. Perguntado se Magic Mike 2 era uma realidade, ele disse que sim, mas a aposentadoria do diretor, que foi anunciada em 2010 e cancelada no fim de 2011 poderia atrapalhar. "Nós queremos muito que isso aconteça (a sequência), mas ele também quer muito dar uma parada. Quem sabe Gregory Jacobs (assistente de direção de Soderbergh) e eu possamos dirigir ... Nós não sabemos ainda. Não estamos seguros sobre isso." A declaração sobre assumir a direção causou surpresa aqui na redação do AdoroCinema. Será uma novidade e tanto na carreira do ator, que neste filme atacou de produtor pela segunda vez.

    Carolin (na foto, ao lado de Tatum) adiantou alguns pontos sobre o roteiro, lembrando que tudo depende da disponibilidade das pessoas envolvidas. "Nós estamos conversando bastante sobre o filme. Temos uma história. Ela é muito ridícula e divertida ao mesmo tempo. É uma comédia, meio road-movie, envolvendo um grupo de strippers que voltam a trabalhar juntos".

    Sobre o retorno de Soderbergh ele foi categórico e até desanimador: "Seria muito bom, mas ele está saindo fora. Vai ser difícil. Vamos ver se conseguimos convencer, mas ele realmente quer dar uma parada".

    Aproveite para ver o trailer do filme, abaixo, e uma matéria especial sobre o ator que está com a carreira em expansão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top