Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Batman de Christian Bale é campeão!

    Com 61,4% da preferência do público, o homem-morcego da trilogia de Christopher Nolan derrotou Wolverine Hugh Jackman e é o grande campeão da primeira edição da competição.

    Até parece que foi um plano maléfico arquitetado pelo Coringa. Para chegar à final do VideoFight dos Super-Heróis, o Batman de Christian Bale teve que derrotar ThorChris Hemsworth (o que fez com 64% da preferência do público), o Homem-Aranha Tobey Maguire (de virada, apertadinho, com 51,3% em votação recorde de mais de 10 mil cliques) e humilhou o Superman de Henry Cavill (80,2%). Santa pedreira, Batman!

    Na outra ponta, WolverineHugh Jackman não precisou suar muito para despachar o Motoqueiro Fantasma Nicolas Cage (80,6%), nem Rocket Bradley Cooper Raccoon (65,7%). Por outro lado, surpreendentemente, mandou o favorito, o playboy Homem de Ferro Robert Downey Jr., mais cedo para a mansão Stark.

    Na final entre os dois, o homem-morcego se sagrou o grande campeão do torneio, com 61,4% da preferência do público do AdoroCinema – 2.772 votos no total. Como disse Lance Queen O Green Arrow, nos comentários da notícia: “ego, ego, ego, eu voto é no morcego. TODO MUNDO: EGO, EGO, EGO, EU VOTO NO MORCEGO”. Deu certo.

    Qual você acha que deveria ser o tema do próximo VideoFight? Opine nos comentários. E até a próxima batalha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top