Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Viúva Negra vence o duelo entre mulheres

    A heroína da Marvel irá agora encarar um dos ícones da rival DC Comics!

    Vote no VideoFight de hoje! É Superman (Christopher Reeve) x Superman (Henry Cavill). Qual deles foi o melhor como o homem de aço?

    Elas se engalfinharam, arrancaram cabelo e travaram uma luta bem parelha. De um lado estava a Viúva Negra de Scarlett Johansson, do outro a Tempestade de Halle Berry. Ao soar o gongo do término da batalha, a vitória foi da... Viúva Negra, com 53,9% dos votos (1502 votos)!

    Alguns dos nossos leitores opinaram não pela atuação das concorrentes, mas pela beleza. Confira abaixo alguns comentários de destaque neste duelo do VideoFight!

    "Gosto das duas, mas tenho um grande amorzinho pela Scarlett", disse lucas.

    "Como atuação, que é o tema do embate, eu voto na Scarlett, teve muito mais desenvolvimento e profundidade, Já Halle Berry não passou de uma figurante de luxo! Agora se o tema fosse personagem, Ororo fácil...", comentou Emerson Costa.

    "Viúva Negra! A Scarlett anda em alta e a personagem dela é bem melhor aproveitada na respectiva franquia", disse Leonardo Fregonese.

    A integrante dos Vingadores segue na disputa pelo título do VideoFight dos Super-Heróis e terá agora um concorrente de peso! Trata-se nada mais nada menos do que o homem de aço, personagem símbolo da DC Comics. Só que, antes disto, é hora de você escolher qual intérprete do herói é o seu preferido: de um lado está Christopher Reeve, do outro Henry Cavill. Quem leva? Você pode votar até às 15h do dia 20 de agosto, quando faremos a apuração final da disputa.

    Só não vale usar kryptonita!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top