Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Chamado 3: Roteirista vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante pode trabalhar em sequência
    Por João Vitor Figueira — 21 de ago. de 2014 às 14:22

    Akiva Goldsman foi convidado pela Paramount para escrever o rascunho do roteiro do filme de terror. F. Javier Gutiérrez será o diretor.

    O roteirista Akiva Goldsman está em negociações com a Paramount Pictures para escrever o rascunho do roteiro de O Chamado 3, filme que vai seguir a mitologia da franquia de terror e suspense iniciada em O Chamado, de 2002.

    Goldsman venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado por seu trabalho em Uma Mente Brilhante. Sua filmografia como roteirista também inclui os textos de A Luta Pela EsperançaEu Sou a LendaO Código Da Vinci e Eu Sou a Lenda. Ele também foi escalado para reescrever o roteiro de Insurgente, sequência de Divergente.

    O Chamado 3 terá a direção do cineasta espanhol  F. Javier Gutiérrez e ainda não se o novo filme terá a volta de integrantes do elenco de O Chamado e O Chamado 2.

    A franquia de terror começou em 2002, com o lançamento de O Chamado, adaptação americana do horror psicológico japonês Ringu. Com direção de Gore Verbinski e Naomi Watts como protagonista, o filme mostrava como uma maldição causava a morte das pessoas que assistiam a uma fita de vídeo misteriosa.

    O filme traz a amedrontadora personagem Samara, cuja cena em que ela sai do televisor se tornou clássica. A sequência O Chamado 2 chegou aos cinemas em 2005 e trouxe a direção de Hideo Nakata, cineasta japonês responsável pelos filmes que inspiraram as refilmagens hollywoodianas. O Chamado O Chamado 2 arrecadaram mais de US$ 410 milhões de dólares nas bilheterias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      Se for tão bom quanto o primeiro está valendo.
    Mostrar comentários
    Back to Top