Minha conta
    Trailer de The Hateful Eight, de Tarantino, já está pronto... e as filmagens ainda nem começaram!

    O vídeo será exibido nos Estados Unidos antes da projeção de Sin City: A Dama Fatal.

    Quentin Tarantino pode ser criticado por muitos fatores, mas em um aspecto ele é imbatível: o cineasta sabe promover os seus filmes como ninguém. Desta vez, após toda a polêmica sobre o vazamento do roteiro de The Hateful Eight, e sobre a decisão de alterar a história para filmá-la mesmo assim, agora o diretor vai apresentar um trailer... antes mesmo de começar as filmagens.

    O vídeo de 107 segundos será apresentado nos cinemas dos Estados Unidos, antes das sessões de Sin City: A Dama Fatal, que estreia nas salas americanas dia 22 de agosto. Tarantino não pretende divulgar este trailer na Internet ou em qualquer outro lugar, reservando-o aos espectadores de Sin City. Mas o que pode conter nesse trailer de quase dois minutos? Ainda não há informações sobre a exibição do mesmo vídeo nas salas brasileiras.

    De qualquer maneira, Tarantino começa a filmar a sua história em breve, com Bruce Dern, Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Zoe Bell na história dos passageiros de uma diligência, presos em uma emboscada no meio da neve. Este novo faroeste, após Django Livre, chega aos cinemas em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top