Minha conta
    As Tartarugas Ninja vai ganhar uma sequência!

    O sucesso do filme neste fim de semana levou os produtores a autorizarem a continuação para 2016.

    Essa foi rápida: em apenas um fim de semana nos cinemas, os produtores da Paramount decidiram que As Tartarugas Ninja vai ganhar uma continuação, e já definiram até a data de estreia: 3 de junho de 2016. Isso porque o novo filme, produzido por Michael Bay e estrelado por Megan Fox, conquistou ótimos US$65 milhões nas bilheterias americanas, superando facilmente a previsão de US$40 milhões dos sites especializados.

    Então vem As Tartarugas Ninja 2 por aí! O filme pretende reunir a mesma equipe do original, com os roteiristas Josh Appelbaum e André Nemec, além de Michael Bay na produção. Apenas o diretor Jonathan Liebesman não está confirmado. Os produtores afirmaram: "O resultado superou as nossas altas expectativas e a resposta do filme foi melhor que ótima, o que torna ainda mais divertido começar a continuação desta história".

    Mesmo com o sucesso nos Estados Unidos, resta ver se o filme mantém a boa bilheteria nas próximas semanas, quando enfrenta forte concorrência com Os Mercenários 3 e Sin City: A Dama Fatal nos cinemas americanos. No Brasil, As Tartarugas Ninja estreia nesta quinta-feira, dia 14 de agosto. Pretende ver?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top