Minha conta
    AdoroHollywood: Veja Megan Fox e as Tartarugas Ninja na pré-estreia em Los Angeles

    O AdoroCinema conversou com o diretor Jonathan Liebesman e com Jeremy Howard, intérprete de Donatello.

    As Tartarugas Ninja só estreia nos cinemas brasileiros dia 14 de agosto, mas o AdoroCinema já foi aos Estados Unidos para conferir a pré-estreia do filme e conversar com o diretor e o elenco no tapete vermelho. O resultado está no vídeo legendado acima, repleto de imagens dos bastidores e opiniões, tanto do diretor Jonathan Liebesman quanto do ator Jeremy Howard (intérprete de Donatello) sobre a evolução da tecnologia, que permitiu a criação das tartarugas através da captura de movimentos.

    Megan Fox e Will Arnett também estavam presentes em Los Angeles para conversar com a imprensa e tirar fotos com os fãs. Nesta história, Fox interpreta a repórter April O'Neil, que é descoberta pelas tartarugas mutantes e acaba se tornando amiga do grupo na luta contra o vilão Destruidor (William Fichtner).

    Depois da primeira trilogia (1990-1992), agora os personagens de As Tartarugas Ninja ganharam um tratamento de blockbuster, com o incrível orçamento de US$125 milhões para garantir os melhores efeitos visuais e as mais complexas cenas de ação. Tudo isso embalado no humor adolescente típico dos irmãos Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top