Minha conta
    Megan Fox solta o verbo contra críticos do novo As Tartarugas Ninja: "F*ck off!"

    A beldade usou Michael Bay e o bilionário Transformers como exemplo de que crítica negativa não é sinônimo de fracasso comercial.

    A imagem em destaque é a síntese perfeita do comportamento de Megan Fox aos que já criticam o novo As Tartarugas Ninja. E ela tem até a sua parcela de razão: o filme ainda nem estreou e vem recebendo críticas duras e até vaias clamorosas, como aconteceu com o público durante uma sessão lotada de Guardiões da Galáxia, em Nova York. Por outro, ela não gasta muito seu inglês em resposta aos haters e simplifica: “Fuck off”!

    Em coletiva de imprensa em Los Angeles, Fox foi perguntada sobre a recepção negativa do reboot, especialmente online. E ela começou defendendo Michael Bay, o mesmo que ela comparou a Hitler há alguns anos: “Deixa eu te dizer um coisa sobre isso. Quanto dinheiro Transformers 4 arrecadou? Exatamente. Essas pessoas reclamam, e todas elas vão ao cinema”, disse Fox, citando o novo bilionário do Cinema e expondo um argumento com sua parcela de razão.

    Então, ela soltou o verbo, como lhe é peculiar: “Eles vão amar [As Tartarugas Ninja] – e se eles não adorarem, eles podem cair fora [tradução livre e mais branda para a expressão “F*ck off!”] e ponto final!”, completou Megan Fox, chutando o balde.

    As Tartarugas Ninja tem uma trilogia em live-action, lançada entre 1990 e 1993. O reboot 2014 chega aos cinemas brasileiros na semana que vem, dia 14 de agosto, enquanto o público estadunidense já confere o resultado na próxima sexta-feira, dia 8.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top