Minha conta
    Get On Up: filme sobre a vida de James Brown ganha novo trailer e primeiro cartaz

    Chadwick Boseman interpreta o "Padrinho do Soul" em filme que conta com Octavia Spencer e Viola Davis no elenco e direção de Tate Taylor, de Histórias Cruzadas.

    O filme Get On Up ganhou seu segundo traile, que aposta num ritmo frenético e numa dinâmica entre cenas dramáticas e bem humoradas. Além disso também foi divulgado o primeiro cartaz do longa (veja no final desta notícia).

    Com direção de Tate Taylor, cineasta responsável por Histórias Cruzadas, o longa é uma cinebiografia do lendário cantor americano James Brown (1933 - 2006), chamado de o "Padrinho do Soul". O artista será interpretado por Chadwick Boseman, mais conhecido por seu trabalho em outra cinebiografia, 42 - A História de uma Lenda, que traz a história do jogador de baseball Jackie Robinson.

    "Se você quiser me conhecer, eu me apresento: meu pai estava no exército, minha mãe me deixou. Quem poderia me ajudar?". O vídeo começa com esse monólogo de James Brown, enquanto as imagens mostram episódios de sua infância na pobreza e sua juventude conturbada, quando teve diversos problemas com a polícia e chegou a ser preso. Em seguida, o vídeo apresenta a ascensão da fama do artista, incluindo imagens de show cheios de energia.

    Get On Up - título tirado do refrão da clássica canção "Sex Machine" - também vai mostrar como será o reencontro de Brown com sua mãe, interpretada por Viola Davis, além dos altos e baixos do temperamento do cantor que inventou o genero funk e sua ida ao Vietnã para se apresentar para soldados americanos que estavam na guerra.

    O elenco do filme conta também com a presença da vencedora do Oscar Octavia Spencer,  Dan Aykroyd (que já atuou ao lado de James Brown na comédia Os Irmãos Cara-de-Pau), Craig RobinsonTika Sumpter e Josh Hopkins. O filme traz  Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, como produtor. Além disso, o músico também fará uma pequena ponta como ator.

    Get on Up estreia nos Estados Unidos no dia 1º de agosto. Ainda não há previsão de estreia do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top