Minha conta
    Hugh Jackman quer atuar em Os Vingadores e sonha com luta entre Wolverine e Hulk

    Durante entrevista para promover X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, ator australiano voltou a afirmar que queria contracenar com Robert Downey Jr. e companhia.

    O ator Hugh Jackman voltou a falar que gostaria de ver o herói Wolverine lutar ao lado do Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e companhia. "Eu adoraria vê-lo em Os Vingadores", admitiu. "Há uma combinação bem incomum nesta equipe e eu acho que o Wolverine se encaixaria perfeitamente nela. Ele adoraria isso", disse o astro de 45 anos em entrevista ao site IGN para promover o filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

    Ainda imaginando sua possível participação em Os Vingadores, Jackman disse qual seria seu provável primeiro embate caso seu "sonho" se realize: "Não tenho nenhuma dúvida que ele [Wolverine] iria brigar com o Hulk em algum momento. Esses dois personagens carregados de raiva e ódio iriam se chocar, certamente. Isso seria divertido. Eu não sei se seria uma cena tão divertida de se filmar, porque tenho certeza de que levaria a pior, no final das contas". O astro ainda aproveitou a ocasião para dizer que gostaria de contracenar com Robert Downey Jr.

    Esta não foi a primeira vez que o australiano apresentou uma fala otimista em relação ao que hipoteticamente seria um dos maiores encontros dos heróis dos quadrinhos nos cinemas. Em julho de 2013, Jackman declarou: "eu acho impossível que não tenha uma maneira de unir o Homem de Ferro, todos os personagens de Os Vingadores, Wolverine, todos os X-Men e o Homem-Aranha em um mesmo filme".

    Entretanto, a concretização do desejo de Jackman e dos fãs dos heróis das revistas em quadrinhos da Marvel pode estar muito distante de acontecer. Três estúdios concorrentes detém os direitos sobre os heróis: Sony Pictures (franquia Homem-Aranha), 20th Century Fox (franquia X-Men) e Marvel Studios (franquia Os Vingadores). Certa vez, Jackman encontrou uma solução bem simplória para o imbróglio: "Tudo bem, se são três estúdios, apenas divida os custos em três!". Quem dera fosse tão simples assim.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top