Minha conta
    Enquete da Semana: Jensen Ackles é o favorito dos leitores para substituir Hugh Jackman como Wolverine

    Após sete filmes como o herói, Jackman revelou que está chegando a hora de entregar as garras para alguém mais jovem.

    por Taiani Mendes

    Conforme vai se aproximando a estreia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, é natural que mais e mais se fale sobre os mutantes da Marvel. Ainda assim causou surpresa – e muito temor – a declaração feita pelo ator Hugh Jackman na última semana. Antecipando o árduo trabalho que terão os diretores de elenco caso o australiano realmente se afaste, o AdoroCinema perguntou: Quem poderia substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine?

    Um tema polêmico como este só poderia gerar uma avalanche de votos – mais de seis mil – e muitos comentários. E o vencedor foi... Jensen Ackles! O Dean Winchester de Supernatural ganhou com ampla vantagem. Reconhecido pelo trabalho na série, ele não costuma dedicar muito de seu tempo ao cinema e até agora Dia dos Namorados Macabro foi seu único filme expressivo. Vale registrar que o ator acaba de completar 36 anos – dez a menos que o atual James Howlett.

    Confira o resultado:

    1) Jensen Ackles (20.28%)

    2) Ian Somerhalder (9.68%)

    3) Channing Tatum (7.43%)

    4) Liam Hemsworth (7.27%)

    5) Joseph Gordon-Levitt (6.06%)

    6) Kit Harington (4.44%)

    O que disseram os votantes?

    Murilo prefere não acreditar na alteração: “Será difícil e doloroso ver Hugh Jackman não estar interpretando Wolverine, acho que todo mundo cresceu vendo o ator fazendo esse papel e ver Wolverine de outra forma será muito estanho...”, no que foi acompanhado por Crislane – e muito outros: “Sinceramente, nenhum. Não consigo imaginar outra pessoa para o papel, mesmo que seja uma versão mais nova.”.

    Katelen Prando representou os fãs radicais: “Vocês podem colocar o melhor ator do mundo nessa enquete, mas nenhum vai chegar aos pés do Hugh Jackman como o Wolverine... Ele é o eterno Wolverine e insubstituível... Sem o Hugh Jackman o personagem Wolverine dos filmes não fará mais sentido!”

    Mavi sugere um rosto desconhecido: “Tem que ser um ator que não trabalhou em nenhum outro filme ou série de destaque. Pois sinceramente ia ficar super estranho um desses atores da lista fizessem o Wolverine.”, enquanto Matheus torce por uma volta às origens: “Tem que ser bem feio, peludo, baixinho e corcunda com cara de mau. Porque isso que o Wolverine é nos quadrinhos. Hugh Jackman eternizou o personagem nos cinemas, é bom fazer algo diferente agora e trazer o uniforme azul e amarelo das Hq's.”

    "De início vem a tristeza, perplexidade e frustração com a notícia e, lógico, a ideia de que uma substituição estaria totalmente descartada, mas... como nada nesta vida é insubstituível! [...] Eu indicaria um ator que chama a atenção por estas características masculinas do personagem, [...] Richard Armitage.", sugeriu Silvana Azevedo.

    Tom Hardy, Tyler Hoechlin e Kellan Lutz, ausentes da enquete, também foram lembrados por vários leitores.

    Ainda sobre X-Men, a última é que alguns fãs decidiram apostar na vencedora do Oscar Lupita Nyong'o como nova Tempestade – mesmo sem Halle Berry ter indicado qualquer desejo de abandonar os filmes. É chegada a hora de uma renovação total?

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 22 de maio.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Leia mais:

    Personagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganham biografias e novas imagens

    Fãs criam cartazes caprichados para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top