Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Dia dos Namorados Macabro
Para ver acompanhado
por Roberto Cunha
A primeira coisa que se leva em consideração ao assistir um título assim é saber que absurdos vão acontecer e que roteiros brilhantes é a última que se pode esperar. Aliás, o simples fato de você estar lendo sobre ele já revela uma pré-disposição para aturar certas licenças nada poéticas do gênero. Partindo dessa premissa, o filme tem sangue. Muito sangue. E se você puder assistir uma cópia 3D em boa companhia, ele quase jorra em cima de você. Dia dos Namorados Macabro (3D) tem efeitos especiais e cenas que rendem um visual legal até na abertura, aproveitando a tecnologia em questão. As cenas, na sua maioria, são criadas quase como um merchandising, mas se encaixam na trama. E os óculos atuais permitem uma boa visão, totalmente diferentes daqueles de antigamente, de papel, com uma lente vermelha e a outra azul. Então, se puder optar, pague um pouco mais, vá de cópia 3D (mesmo dublada) po
Até que o filme é bom , mais eu esperava muito mas do que aquilo , sim um filme é bom , com um elenco conhecido , filme estrelados por ningem mais , ninguem menos de : Jensen Ackles (Sobrenatural - a serie) , Jaime King (dominados pelo ódio) , Kerr Smith (Life Unexpected) e Edi Gathegi (Crepúsculo) , todas as garota dizer ``Amei esse filme´´, mais é mentira , é só porque spoiler:
Jensen Ackles é o assassino e ele não morre ...
Leia Mais
Luis R.
Seguir usuário
19.084 seguidores
Ler as 759 críticas
- É o 1º filme 3D a receber censura R nos Estados Unidos.
- As filmagens ocorreram na Pensilvania, devido às taxas de incentivo propostas pelo local aos produtores.
- Refilmagem de Dia dos Namorados Macabro (1981).
Filmaço! Vale a pena assistir! Jensen Ackles arrasa neste filme!
Gisele P.
Muito ruim...
Rian F.
O filme começa com a impressão de que vai ser excelente mas com o decorrer do filme as proprias cenas se contradizem e isso estraga muito o filme
Faobot
Muito suspense é mortes muito sangrentas,para quem gosta de filmes de serial killer esse é um prato cheio.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade