Minha conta
    Velozes & Furiosos 7 chegará aos cinemas em 2015

    Anúncio foi feito por Vin Diesel em sua página no Facebook.

    por Francisco Russo

    Com o falecimento de Paul Walker em um acidente automobilístico, muitas perguntas passaram a rondar Velozes & Furiosos 7. O filme realmente será lançado em 2014? O que fazer com o personagem de Paul Walker, já que ele não havia rodado todas as suas cenas? As filmagens serão reiniciadas com um novo roteiro, sem Brian O'Connor?

    Algumas destas perguntas permanecem sem resposta, mas ao menos a primeira delas já tem uma definição: Velozes & Furiosos 7 será lançado nos cinemas em 10 de abril de 2015! Ou seja, quase um ano após a data inicialmente prevista, em 18 de julho de 2014.

    O anúncio da nova data de estreia foi feito pelo astro da série, Vin Diesel, em sua página no Facebook. O ator também postou uma imagem da última cena que gravou ao lado de Paul Walker para o longa-metragem.

    Com o adiamento, o diretor James Wan e os produtores da franquia terão um ano e meio para resolver o que fazer com Velozes & Furiosos 7. Ainda não está definido se o material rodado será descartado, com as filmagens iniciando do zero, ou se as cenas com Paul Walker serão aproveitadas de alguma forma. Uma possibilidade levantada recentemente é que o irmão mais novo do ator, Cody Walker, seja seu dublê nas cenas que ainda restam ser gravadas. Entretanto, nem os produtores nem o próprio Cody confirmaram esta alternativa.

    LEIA MAIS:

    Enquete da Semana: Leitores querem Velozes & Furiosos 7, 8 e 9

    Velozes & Furiosos 7: Como continuar as filmagens sem Paul Walker?

    Cena inédita de Velozes & Furiosos 7 está no Blu-Ray do sexto filme da série

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top