Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores querem Velozes & Furiosos 7, 8 e 9

    Mais de 90% dos votantes deseja que ao menos mais um filme da série seja lançado.

    por Francisco Russo

    Com o falecimento de Paul Walker, uma enorme dúvida ficou em torno da série Velozes & Furiosos: poderia a franquia continuar sem um de seus protagonistas? Se depender dos leitores do AdoroCinema, sim! Mais de 90% dos votantes da nossa enquete da semana pediram por pelo menos mais um filme da franquia. Mas a maioria, 38%, quer mesmo é que sejam produzidos Velozes & Furiosos 7, Velozes & Furiosos 8 e Velozes & Furiosos 9, como estava planejado inicialmente.

    "Como todo fã de Velozes & Furiosos eu estou muito triste, mas já diziam os grandes deuses do cinema: o show deve continuar", disse o leitor Rafael Fagundes.

    "Eu votei em continuar o 7° filme com as cenas já gravadas de Paul Walker e fazer o 8° e 9° filme, que eram previstos. Sei que não será a mesma coisa, mas na minha cabeça eu acho que seria uma grande homenagem ao Paul", comentou a leitora Ana Carolina.

    "Acho que deveria terminar o filme de número 7, com as gravações de Paul Walker, porque o cara já gravou e não é justo apagar essas gravações (...) E depois terminar a franquia", sugeriu o leitor Diego Santos.

    E em relação à ausência de Brian O'Connor nos demais filmes da série? Nossos leitores, bastante criativos, deram algumas sugestões sobre o que poderia acontecer.

    "Usariam as cenas já gravadas, o personagem morria fazendo o que ele mais gostava: correndo. Mas correndo pra salvar alguém, tipo o filho dele, morrendo como um herói e tal", sugeriu o leitor Gio.

    "Pegar a última corrida que Paul Walker fez no filme e fazer um acidente, um velório e enterro dignos de um presidente, centenas de carros de luxo e de corrida com arcos de flores na frente", comentou o leitor Bruno Borges S.

    "Termina as gravações do 7 com dublê e no fim um acidente... ou sua morte por um novo 'vilão', dando gancho para um oitavo filme já", disse o leitor Cleber Heidecke.

    "Recriar rosto um caramba, que desrespeito! Deveria terminar o 7 com a morte de Brian e pararem por aí. Toretto veria que seus amigos e família estão morrendo e deveria se aposentar de vez", sacramenta o leitor lucasaugusto_santos.

    "É uma deixa incrível para os roteiristas (infelizmente, mas essa é a verdade). Ao final do F&F6 um personagem interpretado por Jason Statham aparece, sendo o responsável pela morte de um dos membros do grupo de Dom, em Tóquio. Brian seria apenas outra vítima deste novo vilão, e a história de vingança (clichê, mas necessária) seguiria daí em diante", propôs o leitor Pablo.

    "Escolheria ou Matt Damon ou Chris Hemsworth para fazer o papel de Brian O'Conner. Mas claro que ninguém irá fazer melhor que Paul!", comentou a leitora Karoline L.

    "Acho que deveria terminar o 7 com o dublê do Paul Walker. No final o Brian morre. No 8 o filho dele pede ajuda para os amigos o ajudarem a achar o culpado de ter matado o Brian. Aí o 9 fica a critério de vocês", sugeriu a leitora Sandra Mara Schimdt.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: qual deve ser o futuro da série Velozes & Furiosos?

    1º - Concluir Velozes & Furiosos 7 e depois lançaro 8º e o 9º filme, como era previsto (38%)

    2º - Encerrar a série com Velozes & Furiosos 7, sem lançar novas sequências (18,74%)

    3º - Recriar o rosto de Paul Walker usando efeitos especiais, inserindo-o no corpo de um dublê (16,4%)

    4º - Usar um dublê para as cenas que Paul Walker ainda não tenha rodado em Velozes & Furiosos 7 (13,38%)

    5º - Deveria parar por aqui e não fazer mais nenhum filme (7,65%)

    6º - Reiniciar as filmagens de Velozes & Furiosos 7 sem Paul Walker (5,83%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top