Capitão Phillips e Bons de Bico são as principais estreias da semana

Minha Vida Dava um Filme, O Exercício do Caos, Ouvir o Rio: Uma Escultura Sonora de Cildo Meireles e Trampolim do Forte completam a lista desta sexta-feira.

por Lua Amora

Nesta sexta-feira, Tom Hanks volta aos cinemas com o suspense Capitão Phillips, baseado na história real de um capitão de navio sequestrado por piratas somalis. Além do filme cotado para o Oscar 2014, estreia em circuito nacional a animação Bons de Bico, que tem a versão brasileira dublada pelos atores Leandro Hassum e Marcius Melhem.

A semana conta ainda com os lançamentos de Minha Vida Dava um Filme, O Exercício do Caos, Ouvir o Rio: Uma Escultura Sonora de Cildo Meireles e Trampolim do Forte (somente em Salvador). Já O Estranho Caso de Angélica, Fla x Flu - 40 Minutos Antes do Nada, Juan e Evita - Uma História de Amor e Las Acacias entram em cartaz em novas cidades do país.

Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

Capitão Phillips: "Talvez Capitão Phillips não consiga encontrar um desfecho à altura da complexidade de sua trama. Mesmo assim, Paul Greengrass conseguiu elaborar um produto de altíssimo nível, com boas atuações, construção técnica impecável e uma articulação inteligente entre estética e temática, capaz de dialogar tanto com o grande público quanto com a crítica". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

Capitão Phillips

Bons de Bico: Confira a opinião da imprensa.

Bons de Bico

Minha Vida Dava um Filme: Confira a opinião da imprensa.

Minha Vida Dava um Filme

O Exercício do Caos: Crítica em breve! Confira a opinião da imprensa.

O Exercício do Caos

Ouvir o Rio: Uma Escultura Sonora de Cildo Meireles:

Ouvir o Rio: Uma Escultura Sonora de Cildo Meireles

Trampolim do Forte:

Trampolim do Forte

facebook Tweet