Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores querem Ian Somerhalder em Cinquenta Tons de Cinza

    Ator das séries Lost e Vampire Diaries é o preferido dos leitores para interpretar o bilionário Christian Grey.

    por Francisco Russo

    Se depender dos leitores do AdoroCinema, Christian Grey já tem ator definido! Ian Somerhalder, astro das séries de TV Lost e Vampire Diaries, ganhou com folga a enquete sobre quem seria o intérprete ideal para o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. O ator recebeu 47,86% dos votos.

    "Ian é a descrição perfeita do Christian Grey!", comentou a leitora Aurea C.

    "Pra ser o Ian, eu acho que ele deveria dar uma malhada primeiro porque ele é gato demais, mas bem 'magrelinho' comparado ao que a Anastasia S. fala, que o CG é bem musculoso", disse a leitora Jamilly Sousa.

    "Ian Somerhalder já participou de séries e filmes no qual teve que expor seu lado sedutor, carismático, encorajador, entre outras expressões que marcam a facilidade que o ator tem de se encaixar num papel tão enigmático como o Christian Grey", defendeu o leitor Philipe.

    "Deve ser o Ian Somerhalder, ele é um dos atores mais carismáticos e talentosos da atualidade com aquele olhar marcante", declarou a leitora Renata Melo.

    "Ian é perfeito, suas caras e olhares tornam o nosso tão sonhado Mr. Grey em carne e osso. Ele é a sensualidade em pessoa, se não for ele o ator para interpretar o papel muitas pessoas não irão ver o filme", alertou a leitora Carmen Jandira Barcelos.

    A vice-liderança na enquete ficou com Matt Bomer (foto acima, à direita), com 28,32% dos votos, enquanto que Ryan Gosling (foto, à esquerda) ficou com a terceira colocação (8,87%).

    "Matt Bomer. Gays podem sim fazer papeis de heteros, pois isso é o que um ator faz. E acredito que com ele não haverá medo de boicote por parte do público", disse o leitor KássioPires.

    "Eu voto no Matt Bomer e no Alexander Skarsgård. Para mim eles são perfeitos para o papel. São atores com talento, beleza e experiência suficientes para interpretar o bonitão", defendeu a leitora Lais O.

    "Jamie Dornan, principalmente depois de assisti-lo em The Fall. Sabe ser sexy e mal ao mesmo tempo... ai ai...", suspirou a leitora Kathy.

    "Todos são lindos, lindos mesmo, mas o CG perfeito, ao meu ver, é Henry Cavill. Como acredito ser isso impossível, penso que deveriam considerar Chace Crawford, que em matéria de beleza não deve a ninguém e em Gossip Girl mostrou o quanto pode ser misterioso e poderoso", comentou a leitora Laura S.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: quem deve ser o intérprete de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza?

    1º - Ian Somerhalder (47,86%)

    2º - Matt Bomer (28,32%)

    3º - Ryan Gosling (8,87%)

    4º - Nenhum deles (4,46%)

    5º - Alexander Skarsgard (4,41%)

    6º - Jamie Dornan (2,7%)

    7º - Christian Cooke (1,76%)

    8º - Theo James (2%)

    LEIA MAIS:

    Charlie Hunnam abandonou Cinquenta Tons de Cinza por "diferenças criativas"

    Saiba quem pode substituir Charlie Hunnam como Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza

    Charlie Hunnan desiste de Cinquenta Tons de Cinza

    Enquete da Semana: Leitores não aprovam os atores escolhidos para Cinquenta Tons de Cinza

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top