Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores não aprovam os atores escolhidos para Cinquenta Tons de Cinza

    Nem Charlie Hunnam nem Dakota Johnson caíram no gosto dos leitores do AdoroCinema!

    por Francisco Russo

    A grande notícia da semana passada foi o anúncio de que Dakota Johnson e Charlie Hunnam seriam os intérpretes de Anastasia Steele e Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza, versão cinematográfica do livro homônimo escrito por E.L. James. Diante da popularidade do livro, perguntamos aos leitores do AdoroCinema o que achavam das contratações. O resultado apontou que eles não gostaram nem um pouco.

    Quase a metade dos leitores que participaram da enquete (45,7%) desaprovou a escolha, dizendo que outros atores deveriam ter sido escolhidos. Além disto, 23,64% dos leitores disseram ter dúvidas se os atores contratados foram uma boa escolha, preferindo aguardar para ver se eles terão química em cena. Ou seja, 69,3% da totalidade dos votos têm desconfianças sobre Johnson e Hunnam.

    "Os atores escolhidos não retratam as características físicas do casal protagonista e sequer são nomes de 'peso'. Se já houve a escolha, agora é esperar que eles tenham muita 'química' contracenando, porque, do contrário, como o livro é uma espécie de "pornô-light", vai ser um fiasco", comentou a leitora Branca M.

    "Eu li os 3 livros. O risco do filme ser um fiasco por si só já é enorme, e só piora com a escolha desses atores. Acho que justamente pelo risco, é que nomes de mais 'peso' podem não ter sido escolhidos (ou não ter aceitado!)", disse a leitora Terezinha d.

    "O Matt Bomer era de longe a escolha perfeita. Me pergunto se o mesmo perdeu o papel por ser gay. Se for, é uma pena, afinal ele estaria representando um papel fictício e, se é bom nisso, sua vida e preferências pessoais não vêm ao caso. Isso até facilitaria a vida da atriz que fosse contracenar com o mesmo, pois imagino que haverá cenas bem quentes e se a atriz não ficar à vontade, como acontece em muitos filmes, será decepcionante", comentou a leitora Alexsandra A.

    "O Charlie é um gato, mas não acho que combine com o personagem. Quando li o livro, imaginava tipo o Ryan Gosling em Amor a Toda Prova. Já a Dakota é muito feia. Tudo bem que a personagem não é uma deusa, mas não combina com a atriz", reclamou a leitora Liz.

    "A responsabilidade de dar a vida para o homem que alimentou os sonhos das mulheres (maiores de 18) que leram o livro é grande, mas acho que ele é capaz de dar conta do recado", disse a leitora Bia C., se referindo à escolha de Charlie Hunnam como Christian Grey.

    "A Dakota Johnson não é o perfil da Anastasia, a atriz é linda demais e a Anastasia é uma mulher de beleza comum com cabelo 'fuá' ", comentou a leitora Adelizi M.

    "Eu não esperava que fossem esses os escolhidos para os papéis, mas nem por isso estou odiando, chamando-lhes de feios, até porque não são. Estou esperando para ver o filme, como eles vão interpretar e dar vida aos personagens. O que importa é a química deles, a aparência irá mudar e vão se tornar mais parecidos com os personagens", comentou a leitora Fernanda G.

    "Gostei muito. Só o fato de não serem fichinhas repetidas, ou os intitulados queridinhos da América, já muito me agradou. Quero rostos novos, interpretações novas", disse a leitora Graziely C.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: Você aprova os atores contratados para Cinquenta Tons de Cinza?

    1º - Não, deveriam ter escolhido outros atores! (45,7%)

    2º - Tenho minhas dúvidas, é preciso ver se eles terão química em cena! (23,64%)

    3º - Sim, eles foram escolhas perfeitas! (11,76%)

    4º - Apenas Charlie Hunnam (9,7%)

    5º - Apenas Dakota Johnson (9%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top