Minha conta
    Kit Harington, Kate Mara e Saoirse Ronan estão entre os cotados para Quarteto Fantástico

    A aventura dirigida por Josh Trank, de Poder Sem Limites, deve chegar aos cinemas em 2015.

    por Lua Amora

    A produção de Quarteto Fantástico parece enfim estar saindo do papel! Após rumores sobre a participação do ator Miles Teller (Divergente), o diretor Josh Trank (Poder Sem Limites) e a Fox estão reunindo um grupo de jovens atores em testes para os protagonistas Senhor Fantástico, Mulher Invisível e Tocha Humana.

    Kit Harington, Jack O'Connell e Miles Teller

    Na corrida para viver o líder Reed Richards, também conhecido como Senhor Fantástico, Miles Teller deve enfrentar outros dois concorrentes: Jack O'Connell e Kit Harington. Em breve nos cinemas com 300 - A Ascensão do Império, O’Connell também está escalado para protagonizar Unbroken, novo filme dirigido por Angelina Jolie. Já Harington, o Jon Snow da série Game of Thrones, será visto em Silent Hill: Revelação, O Sétimo Filho e Pompeii.

    Saoirse Ronan, Margot Robbie e Kate Mara

    A heroína Mulher Invisível, ou Susan Richards, também conta com três candidatas: Saoirse Ronan, Margot Robbie e Kate Mara. Ronan, indicada ao Oscar por Desejo e Reparação em 2007, já está cotada para outra super produção: Star Wars: Episódio VII. Robbie, por outro lado, está começando sua carreira no cinema e estará nos inéditos Questão de Tempo e Os Lobos de Wall Street. Completando o trio, Kate Mara está fazendo sucesso na série do Netflix, House of Cards, e será vista em breve na ficção científica Transcendence.

    Michael B. Jordan

    Michael B. Jordan aparece como o único cotado para viver Johnny Storm, o Tocha Humana. O ator norte-americano, mais conhecido por suas participações em seriados como Friday Night Lights e Parenthood, estrela o drama vencedor do Festival de Sundance, Fruitvale Station - A Última Parada, que foi exibido no Festival do Rio e tem lançamento previsto para 31 de janeiro de 2014.

    Enquanto The Fantastic Four não chega aos cinemas (provavelmente em 2015), aproveite para conferir a matéria especial 12 novos filmes com super-heróis dos quadrinhos!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top