Minha conta
    Poder Sem Limites
     Poder Sem Limites
    2 de março de 2012 No cinema | 1h 24min | Drama, Terror, Ficção Científica
    Direção: Josh Trank
    |
    Roteiro Max Landis, Josh Trank
    Elenco: Dane DeHaan, Alex Russell, Michael B. Jordan
    Título original Chronicle
    Imprensa
    3,1 9 críticas
    Usuários
    3,4 418 notas, 23 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    Poder Sem Limites

    Heróis em foco

    por Lucas Salgado
    A opção por uma perspectiva originada unicamente de câmeras subjetivas não é nova. Filmes como A Bruxa de Blair, Cloverfield - Monstro e [REC] já fizeram isso, e de forma bem mais eficiente. O mérito de Poder Sem Limites é trazer essa ideia para os filmes de super-heróis. As imagens surgidas a partir do ponto de vista de uma pessoa filmando dentro do longa dão ao mesmo uma boa sensação de naturalidade. Este é o principal mérito da produção, que acaba tendo um diferencial em relação a obras como Jumper, Heróis e muitas outras. É claro que a tomada subjetiva acaba tornando o filme refém de uma ideia. Assim, temos inúmeras cenas em que a presença da câmera é forçada. Apesar disso, é inegável que foi uma boa alternativa, afinal a história não fala por si só. A trama é bem simples. Andrew (Dane DeHaan), um jovem tímido e deslocado, decide começar a gravar tudo em sua vida, desde a doença term

    Trailer

    Poder Sem Limites Trailer Original 2:21
    Poder Sem Limites Trailer Original
    47.847 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    5 atuações marcantes de Michael B. Jordan nos cinemas
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Do boxe ao Universo Marvel, conheça a carreira do ator.
    sexta-feira, 15 de novembro de 2019
    Poderes que gostaríamos de ter
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Já pensou em controlar mentes, ter teletransporte, ver o futuro?
    quinta-feira, 22 de novembro de 2018
    A Liga Extraordinária vai ganhar um reboot!
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Produtor de Predador a Poder Sem Limites produzirá o filme para a Fox. Será que transforma a adaptação em algo realmente…
    quarta-feira, 27 de maio de 2015
    Poder Sem Limites vai ganhar continuação
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Max Landis assina contrato com a Fox para escrever o roteiro de Poder Sem Limites 2.
    quinta-feira, 8 de março de 2012

    Elenco

    Dane DeHaan
    Personagem : Andrew Detmer
    Alex Russell
    Personagem : Matt Garetty
    Michael B. Jordan
    Personagem : Steve Montgomery
    Michael Kelly
    Personagem : Richard Detmer

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Pedro K.
    Pedro K.

    6 seguidores 34 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 6 de maio de 2013
    O filme tem vários problemas, mas no geral convence e se revela um bom filme. A técnica é muito boa pra variar, e o elenco jovem do filme também se sai bem, principalmente Dehan, o protagonista.A corajosa decisão para esse tipo de direção, começa bem, mas depois vai ficando cansativo, e o filme tem vários problemas de montagem.O roteiro também não toma grandes decisões, e não nos proporciona uma grande cena, mas ganha pela ...
    Leia Mais
    Jéssica M.
    Jéssica M.

    8 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Acredito que o grande pulo desse filme é ele ser totalmente diferente de todos os filmes que eu já tinha visto do gênero. Quando o filme começou, achei que fosse ser mais um Hancock da vida... O Cara tem super poderes e os usa para combater o mal. Clichê. Acho que esse é o grande barato, não é nada disso! É uma lado totalmente oposto desses filmes clichês. Mostra o lado verdadeiro, o lado que o "novo super herói" pode encontrar... O ...
    Leia Mais
    Davi C.
    Davi C.

    1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    continuação...por favor e muito bom... quero ver outro.
    Thales L.
    Thales L.

    9 seguidores 26 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de junho de 2012
    Achei que seria mais um filme de adolescentes com muita ação e piadas sexuais. Apesar de ter um pouco disso, o filme toma um rumo diferente da metade para o final, se torna dramático e trágico nos colocando para pensar e refletir.

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Primeira vez

    Estreia de Josh Trank como diretor de longa-metragens.

    Voto popular

    O título brasileiro foi escolhido a partir de uma pesquisa feita pela Fox Filmes do Brasil, na internet, onde as pessoas puderam enviar sugestões.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Reino Unido
    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento 12 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2012.

    Comentários

    • Marcela S.
      Filme muito bom, adorei, bem criativo!Tomare que lançe o 2 Brevemente
    • Ricardo T.
      nota milte prende do começo ao fim
    • Katniss Everdeen Mellark B.
      acabei de assistir , sinceramente, achei bem legal. acho q lembra um pouco a hist de carrie a estranha, pq é sobre um adolescente q sofria bullying e acabou desenvolvendo poderes e se voltando contra todos e tals, só q ñ é tão terror. o final é bem marcante...
    • Katniss Everdeen Mellark B.
      parece ser legal
    • Isis M.
      Haha esse Filme é Muito bm *-* 
    • rafinha159 N.
      legau
    • wesleyaxe
      Excelente esse filme! Mostra de forma muito natural, pessoas com super poderes, sem a rotulação de "super-herói", mas de uma forma mais intimista, nos mostrando toda a problemática de uma criação, de uma pessoa que pela timidez acaba sendo excluída no seu meio social, e como o poder mexe com a cabeça das pessoas, enfim... achei um filme fantástico, muito legal de se ver, com ótimos efeitos especiais!
    • Felipe A.
      Não gostei.  Parece que pegaram as idéias ruins de "X-Men" e de "A Bruxa de Blair" e juntaram num filme só.  As cenas são filmadas em primeira pessoa e isso deixa o filme cansativo demais, além do exagero na composição da frustação do protagonista ser muito evidente.
    • Nahan
      Muito bom o filme, achei muito bem feito o modo que eles mostram os poderes evoluindo junto com os personagens e também mostram os efeitos do bullying e dos problemas familiares no personagem. Ótimo filme
    • Eder Luis Santana
      Confesso que sentei no cinema com receio de que "Poder sem Limites" se mostrasse um filme decepcionante (no estilo Thor). Para minha grata surpresa, é uma produção que lhe prende do começo ao fim e mostra como uma pessoa mal preparada se torna um perigo ao ter poder em mãos (trazendo para vida real, leia isso como dinheiro, fama, alto cargos, etc...). Melhor ainda, o filme mostra como uma família desestruturada e o bullying são fatais na formação do caráter de um joven. Poder sem Limites lida muito mais com questões de formação de caráter do que com a simples aquisição repentina de poder. No entanto, para fazer essa leitura, é preciso entender o que está por trás das câmeras. Aliás, quando o assunto é câmera, mérito total para o diretor que conseguiu fazer com que o modelo de filmagem utilizado fosse eficiente e fugisse do tradicional. A única falha no roteiro é a falta de profundidade sobre a origem do que teria motivado a aquisição de poder, o que abre margem para uma continuação que mostre, inclusive, o que aconteceu com a pedra.
    • bruno C.
      O filme é bom, você é ignoranteNão viu o filme e não sabe doque está falando Após ingerir uma substância misteriosa (NADA FOI INGERIDO PARA OBTER OS PODERES, SUA ANTA) , três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes (TELECINESE). De início eles os usam para brincar com conhecidos (NUNCA USARAM COM CONHECIDOS) , mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta (A PESSOA NAO É MORTA, SÓ SE MACHUCA EM UM ACIDENTE). A opção por uma perspectiva originada unicamente de câmeras subjetivas não é nova. Filmes como A Bruxa de Blair, Cloverfield - Monstro e [REC] já fizeram isso, e de forma bem mais eficiente(NÃO, O MODO DE SER USADO É TOTALMENTE DIFERENTE). O mérito de Poder Sem Limites é trazer essa ideia para os filmes de super-heróis (NÃO TEM NADA A VER COM HEROIS, O FILME EXPLORA MAIS TRAUMAS FAMILIARES E FILOSOFIA QUE ACABA USANDO ISSO PARA FERIR PESSOAS ATRAVES DOS PODERES) . As imagens surgidas a partir do ponto de vista de uma pessoa filmando dentro do longa dão ao mesmo uma boa sensação de naturalidade. Este é o principal mérito da produção, que acaba tendo um diferencial em relação a obras como Jumper, Heróis e muitas outras. É claro que a tomada subjetiva acaba tornando o filme refém de uma ideia. Assim, temos inúmeras cenas em que a presença da câmera é forçada . Apesar disso, é inegável que foi uma boa alternativa, afinal a história não fala por si só.
    Back to Top