Meu AdoroCinema
    Poder Sem Limites
    Poder Sem Limites
    Data de lançamento 2 de março de 2012 (1h 24min)
    Direção: Josh Trank
    Elenco: Dane DeHaan, Alex Russell, Michael B. Jordan mais
    Gêneros Drama, Terror, Ficção científica
    Nacionalidades EUA, Reino Unido
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    3,1 9 críticas
    Usuários
    3,5 345 notas e 20 críticas
    Adorocinema
    3,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

    Título original

    Chronicle

    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Bilheteria no Brasil 193 875 entradas
    Orçamento 12 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Assista agora
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    Poder Sem Limites

    Heróis em foco

    por Lucas Salgado
    A opção por uma perspectiva originada unicamente de câmeras subjetivas não é nova. Filmes como A Bruxa de Blair, Cloverfield - Monstro e [REC] já fizeram isso, e de forma bem mais eficiente. O mérito de Poder Sem Limites é trazer essa ideia para os filmes de super-heróis. As imagens surgidas a partir do ponto de vista de uma pessoa filmando dentro do longa dão ao mesmo uma boa sensação de naturalidade. Este é o principal mérito da produção, que acaba tendo um diferencial em relação a obras como Jumper, Heróis e muitas outras. É claro que a tomada subjetiva acaba tornando o filme refém de uma ideia. Assim, temos inúmeras cenas em que a presença da câmera é forçada. Apesar disso, é inegável que foi uma boa alternativa, afinal a história não fala por si só. A trama é bem simples. Andrew (Dane DeHaan), um jovem tímido e deslocado, decide começar a gravar tudo em sua vida, desde a doença term...
    Ler a crítica

    Trailer

    Poder Sem Limites Trailer Original 2:21
    Poder Sem Limites Trailer Original
    21 251 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Dane DeHaan
    Personagem : Andrew Detmer
    Alex Russell
    Personagem : Matt Garetty
    Michael B. Jordan
    Personagem : Steve Montgomery
    Michael Kelly
    Personagem : Richard Detmer
    Ficha completa

    Críticas de usuários

    Davi C.
    Crítica positiva mais útil

    por Davi C., em 04/09/2015

    5,0Obra-prima
    continuação...por favor e muito bom... quero ver outro.
    Mateus M.
    Crítica negativa mais útil

    por Mateus M., em 12/01/2013

    0,5Horrível
    mosso esse e simplesmente o pior filme que eu já vi na minha vida e pronto agora vim falar que Hancock e cliché e ...
    Leia mais
    Todas as críticas de usuários
    10% (2 críticas)
    35% (7 críticas)
    25% (5 críticas)
    15% (3 críticas)
    0% (0 crítica)
    15% (3 críticas)
    Você assistiu Poder Sem Limites ?
    20 Críticas de usuários

    Fotos

    42 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Primeira vez

    Estreia de Josh Trank como diretor de longa-metragens.

    Voto popular

    O título brasileiro foi escolhido a partir de uma pesquisa feita pela Fox Filmes do Brasil, na internet, onde as pessoas puderam enviar sugestões.

    Últimas notícias

    Poderes que gostaríamos de ter
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quinta-feira, 22 de novembro de 2018
    A Liga Extraordinária vai ganhar um reboot!
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 27 de maio de 2015
    Produtor de Predador a Poder Sem Limites produzirá o filme para a Fox. Será que transforma a adaptação em algo realmente...
    Filmes na TV: Hoje tem Os Pinguins do Papai e O Fim da Escuridão
    PLAYLIST - Lançamentos
    domingo, 1 de junho de 2014
    De Taiani MendesEntre as opções do dia na telinha estão também Reino Escondido e O Lobisomem.Prepare a pipoca e boa sessão!
    5 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Marcela S.
      Filme muito bom, adorei, bem criativo!Tomare que lançe o 2 Brevemente
    • Ricardo T.
      nota milte prende do começo ao fim
    • Katniss Everdeen Mellark B.
      acabei de assistir , sinceramente, achei bem legal. acho q lembra um pouco a hist de carrie a estranha, pq é sobre um adolescente q sofria bullying e acabou desenvolvendo poderes e se voltando contra todos e tals, só q ñ é tão terror. o final é bem marcante...
    • Katniss Everdeen Mellark B.
      parece ser legal
    • Isis M.
      Haha esse Filme é Muito bm *-* 
    • rafinha159 N.
      legau
    • wesleyaxe
      Excelente esse filme! Mostra de forma muito natural, pessoas com super poderes, sem a rotulação de "super-herói", mas de uma forma mais intimista, nos mostrando toda a problemática de uma criação, de uma pessoa que pela timidez acaba sendo excluída no seu meio social, e como o poder mexe com a cabeça das pessoas, enfim... achei um filme fantástico, muito legal de se ver, com ótimos efeitos especiais!
    • Felipe A.
      Não gostei.  Parece que pegaram as idéias ruins de "X-Men" e de "A Bruxa de Blair" e juntaram num filme só.  As cenas são filmadas em primeira pessoa e isso deixa o filme cansativo demais, além do exagero na composição da frustação do protagonista ser muito evidente.
    • Nahan
      Muito bom o filme, achei muito bem feito o modo que eles mostram os poderes evoluindo junto com os personagens e também mostram os efeitos do bullying e dos problemas familiares no personagem. Ótimo filme
    • Eder Luis Santana
      Confesso que sentei no cinema com receio de que "Poder sem Limites" se mostrasse um filme decepcionante (no estilo Thor). Para minha grata surpresa, é uma produção que lhe prende do começo ao fim e mostra como uma pessoa mal preparada se torna um perigo ao ter poder em mãos (trazendo para vida real, leia isso como dinheiro, fama, alto cargos, etc...). Melhor ainda, o filme mostra como uma família desestruturada e o bullying são fatais na formação do caráter de um joven. Poder sem Limites lida muito mais com questões de formação de caráter do que com a simples aquisição repentina de poder. No entanto, para fazer essa leitura, é preciso entender o que está por trás das câmeras. Aliás, quando o assunto é câmera, mérito total para o diretor que conseguiu fazer com que o modelo de filmagem utilizado fosse eficiente e fugisse do tradicional. A única falha no roteiro é a falta de profundidade sobre a origem do que teria motivado a aquisição de poder, o que abre margem para uma continuação que mostre, inclusive, o que aconteceu com a pedra.
    • bruno C.
      O filme é bom, você é ignoranteNão viu o filme e não sabe doque está falando Após ingerir uma substância misteriosa (NADA FOI INGERIDO PARA OBTER OS PODERES, SUA ANTA) , três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes (TELECINESE). De início eles os usam para brincar com conhecidos (NUNCA USARAM COM CONHECIDOS) , mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta (A PESSOA NAO É MORTA, SÓ SE MACHUCA EM UM ACIDENTE). A opção por uma perspectiva originada unicamente de câmeras subjetivas não é nova. Filmes como A Bruxa de Blair, Cloverfield - Monstro e [REC] já fizeram isso, e de forma bem mais eficiente(NÃO, O MODO DE SER USADO É TOTALMENTE DIFERENTE). O mérito de Poder Sem Limites é trazer essa ideia para os filmes de super-heróis (NÃO TEM NADA A VER COM HEROIS, O FILME EXPLORA MAIS TRAUMAS FAMILIARES E FILOSOFIA QUE ACABA USANDO ISSO PARA FERIR PESSOAS ATRAVES DOS PODERES) . As imagens surgidas a partir do ponto de vista de uma pessoa filmando dentro do longa dão ao mesmo uma boa sensação de naturalidade. Este é o principal mérito da produção, que acaba tendo um diferencial em relação a obras como Jumper, Heróis e muitas outras. É claro que a tomada subjetiva acaba tornando o filme refém de uma ideia. Assim, temos inúmeras cenas em que a presença da câmera é forçada . Apesar disso, é inegável que foi uma boa alternativa, afinal a história não fala por si só.
    Mostrar comentários
    Back to Top