Poder Sem Limites
    3,4
    Você assistiu Poder Sem Limites ?

Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 6 de maio de 2013
    O filme tem vários problemas, mas no geral convence e se revela um bom filme.
    A técnica é muito boa pra variar, e o elenco jovem do filme também se sai bem, principalmente Dehan, o protagonista.A corajosa decisão para esse tipo de direção, começa bem, mas depois vai ficando cansativo, e o filme tem vários problemas de montagem.O roteiro também não toma grandes decisões, e não nos proporciona uma grande cena, mas ganha pela originalidade.
    No geral, vale a pena assistir.
    Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Acredito que o grande pulo desse filme é ele ser totalmente diferente de todos os filmes que eu já tinha visto do gênero.
    Quando o filme começou, achei que fosse ser mais um Hancock da vida... O Cara tem super poderes e os usa para combater o mal. Clichê.
    Acho que esse é o grande barato, não é nada disso! É uma lado totalmente oposto desses filmes clichês. Mostra o lado verdadeiro, o lado que o "novo super herói" pode encontrar... O fato de não estar nem aí para as pessoas, e querer brincar com isso.
    O lado psicológico do Andrew, mostrado no filme, também achei genial.
    Eu só não daria nota máxima pra esse filme, se não fossem 3 pontos.
    O fato do filme ser "filmado" pelo próprio ator, como se o personagem que estivesse gravando tudo, me deixou bastante irritada, pois em algumas partes, pulava muito, tava de noite em uma cena e na outra dia... Mais ou menos assim. Um segundo ponto, é que se eles quisessem que o estilo do filme fosse esse, do personagem estar filmando, na parte final do filme, na batalha dos primos, não deveria ser assim. Tudo foi filmado cinematograficamente, não pela camera do personagem. Fugiu do foco ali, eu acho. E outro ponto foi o final. Não a parte da batalha entre os primos, mas o finalzinho mesmo, onde o Matt, acho, vai para o tibet. Sinceramente, sem nexo. Tudo bem que o Andrew queria ir pra lá e tal... Mas acabou do nada o filme.. Essa parte não gostei.
    Mas dou 4 estrelas pela criatividade, do roteirista e diretor de terem saído do óbvio, dos clichês, ao fazer um filme com pessoas normais que ganham super poderes.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de março de 2013
    Nunca gostei de filmes em primeira pessoa do tipo REC, Cloverfield, A Bruxa de Blair, etc

Poder sem limites tem a mesma pegada, mas é superdinâmico e dramático com um enredo sempre bacana, pessoas com superpoderes, neste caso três adolescentes do ensino médio.

Muito bacana.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Filme bem legal de se assistir, bem reflexivo também pensando da vertente de quando o homem tem poder, o que o poder pode fazer é mexer conosco, com nosso ser.
    Davi C.
    Davi C.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    continuação...por favor e muito bom... quero ver outro.
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    mosso esse e simplesmente o pior filme que eu já vi na minha vida e pronto agora vim falar que Hancock e cliché e sacanagem Hancock e tao foda quanto um filme de super herói de quadrinho que geralmente são os melhores resumindo esse poder sem limites e um lixo e Hancock e muito foda
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 16 de junho de 2012
    Achei que seria mais um filme de adolescentes com muita ação e piadas sexuais. Apesar de ter um pouco disso, o filme toma um rumo diferente da metade para o final, se torna dramático e trágico nos colocando para pensar e refletir.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Muito louco! Demais até, eu esperava que seria mais legal, mais o que me faz não gostar do filme é isso de gravar com uma camera só, sei lá, não gosto, sinto que se perde muitos momentos bons.
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    A estréia de Josh Trank na direção,não foi uma coisa muito certeza escolheu o filme errado pra começar.O filme além de ser bastante curto,não desenrola a história com rapidez.E isso tornou o filme ser bem angustiante.E ainda tentando trazer de volta tudo que já agente já tinha visto,em outros títulos de suspense,como exemplo Rec e Bruxa de não teve uma,boa história e ficou devendo e muito.
    William S.
    William S.

Enviada em 16 de julho de 2012
    Espero que tenha uma continuação a altura.
    valeu a pena assistir.