Minha conta
    Série do universo Harry Potter terá um filme sobre quadribol?

    O estúdio registrou o título do livro "Quadribol Através dos Séculos" e muitos outros nomes referentes ao esporte mais famoso da comunidade mágica.

    por Lua Amora

    No início deste mês, a Warner Bros. e a escritora J.K. Rowling chocaram o mundo dos trouxas (humanos sem poderes) com o anúncio de uma nova série de filmes inspirada no universo Harry Potter. Agora, uma nova notícia promete empolgar ainda mais os leitores do AdoroCinema, que aprovaram a produção do longa Animais Fantásticos e Onde Habitam!

    O estúdio acaba de registrar o domínio de novos nomes, que podem indicar futuros projetos da franquia. Além do título Fantastic Beasts and Where to Find Them, foram patenteados: Newt Scamander (autor fictício), "Tales of Beedle The Bard" (livro "Os Contos de Beedle, O Bardo"), "Quidditch Through the Ages" (livro "Quadribol Através dos Séculos"), Kennilworthy Whisp (autor fictício do livro sobre quadribol) e ainda Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e Kenmare Kestrels (três times de quadribol).

    Com tantas referências ao esporte, não demorou muito para uma pergunta surgir no ar: Será que veremos um filme dedicado ao quadribol?! Os nomes podem ter sido registrados exclusivamente para a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas também é possível que a Warner esteja planejando um spin-off sobre o jogo mais popular da comunidade mágica.

    E aí, o que você acha? Os jogadores de quadribol merecem destaque nos cinemas?!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top