Minha conta
    Enquete da Semana: Novos filmes no universo de Harry Potter é a melhor notícia do ano, segundo leitores

    A surpreendente notícia da parceria entre J.K. Rowling e a Warner Bros caiu nas graças dos leitores do AdoroCinema!

    por Francisco Russo

    A cada mês, uma surpresa. Assim tem sido os anúncios da Warner nestes últimos meses. Após divulgar em julho que faria um filme reunindo Batman e Superman e em agosto que Ben Affleck seria o novo intérprete do Batman, setembro chegou com a notícia de que J.K. Rowling seria a roteirista de uma nova leva de filmes situados no universo de Harry Potter (mas sem o personagem). A ideia é que os novos filmes sejam inspirados em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", livro didático que é uma espécie de guia sobre os seres mágicos.

    Diante do impacto desta notícia, que logo agitou os Pottermaníacos, perguntamos aos leitores do AdoroCinema o que achavam da ideia. A grande maioria aprovou a iniciativa, com 27,12% dizendo ser a melhor notícia do ano e 23,19% que tinha gostado da notícia, ainda mais com a participação da autora J.K. Rowling. Ou seja, mais da metade dos votantes apoiam os novos filmes.

    "Estou muito feliz com a noticia! Confesso que estou com um pouco de medo de me decepcionar e tal, mas o meu amor à saga fala mais alto e estou torcendo muito pra dar tudo certo e ser sucesso", vibrou a leitora Nicoly R.

    "Definitivamente melhor noticia, não só do ano mas desde que a saga Harry Potter acabou! Acredito que todos os fãs da saga esperavam por algo semelhante", comentou a leitora Maria Olívia B.

    "Vai ser interessante ver esse universo, que conquistou o mundo, seguir adiante em os outros projetos", disse a leitora Ana Augusta.

    "Adoro este mistério e esta magia com que a J.K. Rowling escreve e descreve seus personagens", comentou a leitora de Monika M.

    "Eu amo Harry Potter, mas acho que a franquia já se fechou e o mundo dos bruxos está terminado. Claro que veremos HP pela TV sempre ou pela NET, mas eu acho que vai ficar repetitivo", disse a leitora Raphaella.

    "Talvez o único exagero seja querer criar uma SAGA inteira desses novos filmes", questionou o leitor Anonymous 2.0.

    "Que enquete injusta! A maior notícia, não só do ano, mas também de todos os tempos foi a que Ben Affleck é o novo Batman... Foi a de maior repercussão mundial, na minha opinião", reclamou o leitor Victor N.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: O que achou de novos filmes no universo de Harry Potter?

    1º - Melhor notícia do ano até agora!!! (27,12%)

    2º - Gostei, ainda mais com o envolvimento de J.K. Rowling (23,19%)

    3º - Tenho medo, mas torço para dar certo (13,7%)

    4º - Não sei, quero saber mais sobre os projetos (11,63%)

    5º - Quem diabos é Newt Scamander?! (10,87%)

    6º - Achei desnecessário, a franquia terminou tão bem (7,09%)

    7º - Não gostei, eles querem mais é ganhar dinheiro (3,65%)

    8º - Odeio Harry Potter (3%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top