Minha conta
    Warner Bros. e J.K. Rowling irão lançar nova série de filmes inspirada no universo Harry Potter

    A autora britânica irá estrear como roteirista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, primeiro longa da nova empreitada.

    por Lua Amora

    Após o sucesso dos filmes Harry Potter, a Warner Bros. vai apostar em uma nova franquia do universo mágico! O estúdio acaba de anunciar que irá começar uma parceria com a escritora J.K. Rowling para a produção de uma série inspirada no livro didático "Animais Fantásticos e Onde Habitam", uma espécie de guia sobre os seres mágicos.

    A ideia original da franquia foi concebida pela autora britânica, após uma reunião com a equipe da Warner, que pretendia comprar os direitos para apenas um longa. Rowling irá estrear como roteirista no primeiro filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam, que apresentará as aventuras de Newt Scamander, escritor fictício do livro. 

    "Apesar de ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas, que eu fui tão feliz por 17 anos, 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' não é nem um prólogo, nem uma continução da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico", afirmou. A escritora ainda revelou alguns detalhes sobre a trama: "A história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes do tempo de Harry". Até o momento, não foram reveladas outras informações sobre a equipe, ou sobre a previsão de lançamento nos cinemas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top