Minha conta
    Wolverine: Imortal é a principal estreia da semana

    A aventura estrelada por Hugh Jackman é o destaque do circuito, que conta ainda com os lançamentos limitados de Amor pleno e Tese Sobre um Homicídio.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, Wolverine: Imortal vai dominar os cinemas de todo o país! Com estreia simultânea aos Estados Unidos, a aventura estrelada por Hugh Jackman e dirigida por James Mangold chega a um total de 800 salas brasileiras.

    Completando a lista da semana, temos os lançamentos limitados de Amor pleno, Tese Sobre um Homicídio, Zarafa, Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood e Apenas o vento (somente em São Paulo). Já o documentário musical Paul McCartney and Wings - Rockshow será exibido no circuito UCI de Cinemas, de 26 a 28 de julho.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Wolverine: Imortal: "Como um todo, Wolverine: Imortal é um filme correto que respeita o fã do herói ao adaptar uma de suas histórias mais famosas dos quadrinhos sem que esta perca a sua essência [...] E aos apressados de plantão, um aviso: há uma importante cena pós-créditos finais, repleta de significados para quem conhece a história dos X-Men nos cinemas e nos quadrinhos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Wolverine: Imortal

    Amor Pleno: Confira a opinião da imprensa.

    Amor Pleno

    Paul McCartney and Wings - Rockshow - "[...] é filme concerto para deixar "quebrado" o mais duro dos corações. Deve ser visto por fãs e não fãs, deixando eventuais preconceitos de lado." Leia a crítica completa.

    Tese Sobre um Homicídio: "Contando com uma fotografia belíssima, que ressalta o apuro do diretor Hernán Goldfrid em sua realização, Tese Sobre um Homicídio é um bom suspense que, por mais que seja bem desenvolvido e atuado, falha justamente por não ter uma conclusão tão coesa quanto boa parte do duelo psicológico travado entre Roberto e Gonzalo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Tese Sobre um Homicídio

    Zarafa: Confira a opinião da imprensa.

    Zarafa

    Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood: "O filme foi repudiado ou apreciado nos festivais de cinema praticamente pela mesma razão: as imagens ultra estetizadas, os enquadramentos belos, com raios de luz banhando o rosto dos personagens, ou a neve começando a cair no momento exato de alguma revelação triste". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood

    Apenas o vento: Confira a opinião da imprensa.

    Apenas o Vento

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top