Minha conta
    J.J. Abrams revela que as filmagens de Star Wars devem começar no início de 2014

    O diretor também falou sobre a responsabilidade de assumir a direção do novo filme da série Guerra nas Estrelas.

    por Lua Amora

    A aventura Além da Escuridão - Star Trek chega aos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, 14 de junho, mas J.J. Abrams já está com a cabeça em sua nova empreitada: Star Wars: Episódio VII. Durante uma entrevista na conferência "Produced By", o diretor revelou que irá se mudar com a família para a Inglaterra, onde serão realizadas as filmagens do longa-metragem.

    "Provavelmente, nós vamos nos mudar para Londres no final do ano", declarou. O cineasta sugeriu que a produção deve começar no início de 2014 e afirmou estar apreensivo com a mudança internacional. Ele ainda destacou que a Disney tomou a decisão de filmar no Reino Unido antes mesmo de contratá-lo.

    Abrams também falou sobre os desafios de assumir a direção de um novo filme da série Star Wars: "Eu acho que a coisa é tão grande e tão importante para tantas pessoas que a chave para seguir em frente é honrar, mas não reverenciar o que passou". No entanto, o diretor se recusou a comentar se o longa será inspirado em alguma obra já escrita.

    Apesar dos rumores das participações de Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill, o elenco da ficção científica ainda não tem nenhum nome confirmado. Star Wars: Episódio VII deve chegar aos cinemas em 2015, com as sequências Star Wars: Episódio VIII e Star Wars: Episódio IX previstas para 2017 e 2019, respectivamente.

    Leia mais:

    Jonathan Rhys Meyers pode atuar em Star Wars: Episódio VII

    J.J. Abrams quer John Williams na trilha de Star Wars 7

    Disney lançará um filme por ano de Star Wars a partir de 2015

    Carrie Fisher confirma retorno em Star Wars: Episódio VII

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top