Minha conta
    Carrie Fisher confirma retorno em Star Wars: Episódio VII

    Além da eterna princesa Leia, Harrison Ford e Mark Hamill também podem participar do novo Guerra nas Estrelas.

    por Lua Amora

    Já imaginou Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill juntos novamente em um filme de Guerra nas Estrelas? Ao que tudo indica, a Disney está buscando continuar a história de George Lucas em sua nova produção, Star Wars: Episódio VII, e isso pode significar o retorno de alguns veteranos do universo criado pelo diretor.

    Após os rumores das participações de Ford (Han Solo) e Hamill (Luke Skywalker), chegou a vez da eterna princesa Leia. Em entrevista recente, Fisher confirmou que vai reprisar a personagem no próximo longa da franquia. A atriz ainda brincou sobre como seria Leia no Episódio VII: "Idosa. Ela está em um asilo intergaláctico". "Eu só acho que ela seria exatamente como antes, só que mais lenta e menos inclinada para uma grande batalha", completou.

    Especula-se que Leia e Solo, mais velhos, retornariam em posições de liderança na Nova República, formada após as batalhas de O Retorno de Jedi (1983). Se o filme de J.J. Abrams expandir o universo Star Wars, espera-se ainda que seus filhos, os gêmeos Jacen e Jaina e o caçula Anakin Solo, tenham papéis de destaque ao longo da série.

    Enquanto aguardamos a confirmação oficial do estúdio, quais outros personagens você gostaria de ver em Star Wars: Episódio VII?

    Leia mais:

    Compositor John Williams quer voltar à franquia Star Wars

    J.J. Abrams irá dirigir Star Wars 7

    Star Wars VII pode ter volta de Harrison Ford e direção de Matthew Vaughn

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top