Minha conta
    Star Wars VII pode ter volta de Harrison Ford e direção de Matthew Vaughn

    Astro estaria aberto a possibilidade de voltar a interpretar Han Solo. Além disso, surge a informação que o diretor de X-Men: Primeira Classe estaria ligado ao projeto.

    por Lucas Salgado

    E não param os boatos sobre Star Wars: Episódio VII. Desde que a Disney comprou a Lucasfilm e anunciou uma nova trilogia de Guerras nas Estrelas que só se fala em uma coisa em Hollywood: quem irá dirigir o novo filme?

    Ainda não temos a resposta para esta pergunta, mas os últimos rumores apontam para a possibilidade de Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe e Kick Ass - Quebrando Tudo) assumir a responsabilidade. A informação ganha força quando colocada ao lado do fato de que o diretor (foto acima) abandonou, sem dar motivos, o comando de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Será que já estava negociando com a Disney? Só o tempo dirá.

    Outra notícia que deve deixar animados os fãs da franquia criada por George Lucas é o fato de que Harrison Ford (foto acima) estaria aberto a voltar ao personagem Han Solo. Uma fonte ligada ao ator disse a Entertainment Weekly que ele toparia conversar sobre o novo filme, mas que não aceitaria nada antes de conferir o roteiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top