Minha conta
    Exclusivo - Will Smith e filho precisam juntar forças no novo clipe legendado de Depois da Terra

    Filme é o novo trabalho do diretor M. Night Shyamalan, de O Sexto Sentido.

    por Francisco Russo

    A primeira aparição de Jaden Smith no cinema foi ao lado do pai, o astro Will Smith, em À Procura da Felicidade. Sete anos depois, eles mais vez uma contracenam juntos na ficção científica Depois da Terra, novo trabalho do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido e A Vila). A história do longa-metragem se passa em um futuro onde a humanidade deixou o planeta Terra, vivendo apenas em naves espaciais. Entretanto, uma chuva de asteróides faz com que a nave em que pai e filho estão caia justamente na Terra.

    Com o personagem de Will Smith correndo risco de morte, cabe ao jovem Jaden sair floresta adentro em busca de ajuda. Apesar da distância, eles seguem se comunicando através de um rádio. É assim que eles juntam forças para enfrentar os perigos oferecidos pela natureza, algo ressaltado neste clipe exclusivo que o AdoroCinema oferece a você. Dê só uma olhada.

    Estrelado também por Sophie Okonedo e Isabelle Fuhrman, Depois da Terra tem lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 7 de junho.

    LEIA MAIS:

    Os 15 filmes mais aguardados do verão americano

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top