Minha conta
    O Último Exorcismo: Parte II é a principal estreia da semana

    Dez filmes chegam aos cinemas, incluindo a comédia Uma Ladra Sem Limites e o documentário Elena.

    por Lua Amora

    Neste fim de semana, o terror vai dominar os cinemas de todo Brasil! O Último Exorcismo: Parte II é o lançamento de maior destaque, com um total de 246 salas. Para quem não curte um bom susto, a comédia Uma Ladra Sem Limites, estrelada por Melissa McCarthy e Jason Bateman, chega a 178 salas do país.

    No circuito limitado, temos a estreia de oito filmes: Elena, Amor Profundo, O Que Traz Boas Novas, Cores, O Que Se Move, Amorosa Soledad, Beije-me Outra Vez e Cru. Os longas Reality - A Grande Ilusão e O Sonho de Wadjda, que já foram lançados em algumas cidades, entram em cartaz em novas salas.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    O Último Exorcismo: Parte II: "Mas no fundo, através da trama de liberação erótica de Nell, O Último Exorcismo – Parte II funciona como uma dessas fábulas de apoderamento sexual feminino, nos quais as mulheres tornam-se melhores, mais fortes e mais ativas quando são instigadas a manifestarem seus desejos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Último Exorcismo: Parte II

    Uma Ladra Sem Limites: "Por outro lado, outros poderão rir de montão com um repetitivo golpe "kung fu", de piadas com negros, estrangeiros e dos momentos bizarro/sexuais. Sem contar que a cota melodramática está garantida e o povão a-do-ra essa mistura". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Uma Ladra Sem Limites

    Elena: "Um filme para ver, chorar e refletir, sem esquecer. Só assim para se ter a plena compreensão do que aconteceu e seguir em frente de alma e consciência limpa. Belíssimo, não apenas o filme mas a postura assumida pela diretora ao encarar de frente o mistério que rodeava sua irmã, Elena". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Elena

    Amor Profundo: "Vinícius, que também atuou como crítico de cinema no início de carreira, provavelmente aprovaria Amor Profundo, um filme que trata do tipo de amor tão tratado por ele em suas canções, aquele amor tão grande que machuca". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Amor Profundo

    O Que Traz Boas Novas: "Assim, O Que Traz Boas Novas pode não ser um título muito comercial no sentido mais amplo da expressão, mas sua capacidade de fazer o espectador voar alto é maior do que o fugaz voo de uma bela borboleta". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Que Traz Boas Novas

    Cores: "Em seu retrato dos moradores de classe média e média-baixa, Cores retrata um certo tipo de malandragem paulistana. A lábia do gatuno carioca é substituída pela depressão e anonimato desses jovens moradores de São Paulo (...)". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Cores

    O Que Se Move: "Por mais que conte com fortes personagens masculinos, no final das contas são as mulheres que roubam a cena. Assim, o filme debate a figura da mãe, aquele ser repleto de amor, que sofre com as dificuldades e perdas enfrentadas pela família". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Que Se Move

    Amorosa Soledad: Confira a opinião da imprensa. Crítica em breve!

    Amorosa Soledad

    Beije-me Outra Vez: Confira a opinião da imprensa.

    Beije-me Outra Vez

    Cru: Confira a opinião da imprensa.

    Cru

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top