Uma Ladra Sem Limites
    • Screen International
    • The Guardian

New York Times

por Manohla Dargis

Diana, uma mulher de sorriso enlouquecido e cabelo esvoaçante, é o alvo da maioria das piadas, mas até os diretores acalmarem o fogo dela com baldes de lágrimas e sentimentalismo, ela também é a maior diversão do filme.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Variety

por Peter Debruge

Com "Uma Ladra Sem Limites", Melissa McCarthy prova que ela tem o talento necessário para carregar um longa-metragem nas costas, mesmo quando o material é muito fraco.

A crítica completa está disponível no site Variety

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Esta comédia com acidentes automobilísticos não funciona porque nessa altura, nós já estamos cansados deste humor violento e inconsequente. Depois, a grande cena final não funciona porque o filme acabou de passar 90 minutos nos dizendo que esses personagens são apenas desenhos animados.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Cinema com Rapadura

por Victor Amaro

A principal questão de “Uma Ladra Sem Limites” é que não convence nem como comédia descompromissada nem como dramédia, gênero empurrado pela goela do espectador a partir da derradeira parte do filme.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Pablo Bazarello

A comédia rende algumas boas risadas, o que dentro do mercado de Hollywood é dizer muito. Mas é inegável a sensação de que aqui não há muito com o que se trabalhar, e o roteiro parece ter sido mal acabado, costurado de última hora.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Diário de Pernambuco

por A redação

A história, sem tempero, perde muito com a inclusão de excesso de emotividade dado pela vilã/heróina e confortavelmente nos guia até os limites da frustração em lugar do riso.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

Gazeta do Povo

por Paulo Camargo

"Uma Ladra sem Limites" aposta no inegável carisma dos dois protagonistas, mas falha na missão de fazer rir. As piadas, que parecem estar sempre indiretamente ligadas ao fato de Diana ser obesa, fora dos padrões convencionais de beleza, e barraqueira são de mau gosto, beirando a escatologia.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Omelete

por Marcelo Hessel

Na verdade, embora tente emular a "cultura do awesome" das comédias de hoje em dia (tudo é adrenalina, a trilha é só música de festinha), até que "Uma Ladra sem Limites" termina sendo bem chato, economizando nas gags e confundindo reconciliação com lição de moral e pregação.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Melissa [McCarthy] gosta de fazer barulho (ou ritmo ) com a boca, é debochada e grosseira, mas de um jeito que sempre resulta inocente ou mesmo ingênuo. É um dom que tem e que consegue salvar mesmo esta comédia trôpega e irregular. Que não chega nunca a convencer.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

The Hollywood Reporter

por Todd McCarthy

McCarthy tem dominado todos os filmes em que apareceu e o mesmo acontece aqui, já que ela não enfrenta a concorrência de nenhum humorista de peso. O problema é que [a personagem] Diana exige que ela seja tão expressiva que ela se torna muito, muito exagerada.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

CineClick

por Roberto Guerra

Sua protagonista, a tal criminosa que dá nome ao filme, não consegue conquistar a simpatia do público, muito pelo contrário. [...] E a delicadeza de elefante em loja de cristais de Gordon na condução de algumas cenas só piora as coisas.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Uma ladra sem limites" é uma comédia de humor físico – daquele tipo que acha graça em colocar Melissa e Bateman atracados se estapeando, o que beira o pastelão. [...] Na ótica de Gordon, engraçado mesmo é humilhar a personagem de Melissa, o que pode não ter graça para todo o mundo.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

Cheio de perseguições e acidentes, o road movie se perde com fartas doses de humor físico, piadas sem graça e peripécias nada verossímeis. [...] Mas o pior são as intenções edificantes e a maneira pela qual esse moralismo vem à tona, procurando enternecer o espectador.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Screen International

por Brent Simon

O foco excessivo nas cenas de ação ajudam a arruinar "Uma Ladra Sem Limites", uma pretensa comédia que desperdiça seu bom ponto de partida, assim como o talento de seus dois atores.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Peter Bradshaw

O filme se transforma em uma viagem sem a menor graça, uma extravagância de um casal estranho recheada com lições de vida açucaradas.

A crítica completa está disponível no site The Guardian