Minha conta
    Anne Hathaway estará em novo filme do diretor Christopher Nolan

    Interstellar já contava com Matthew McConaughey no elenco e chegará aos cinemas em novembro de 2014.

    por Francisco Russo

    Aos poucos o elenco de Interstellar, próximo filme a ser dirigido por Christopher Nolan, é revelado. Após a contratação de Matthew McConaughey, chegou a vez de Anne Hathaway confirmar presença no longa-metragem. Este será o segundo filme em que ela trabalha com o diretor, já que interpretou a Mulher-Gato em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Como tudo o que gira em torno do filme, a personagem de Hathaway também está envolta em muito mistério. Até o momento não foi revelado qual seria seu papel na história, nem mesmo se ela integrará a tripulação da equipe de exploradores que viaja pelo espaço através de wormholes, os "buracos" que servem de atalho entre pontos distantes do universo. O roteiro de Interstellar foi escrito pelos irmãos Christopher e Jonathan Nolan, que mantêm os detalhes da trama sob sigilo absoluto.

    As filmagens do longa-metragem começarão ainda neste ano, visando um lançamento nos cinemas para 7 de novembro de 2014. Interstellar é o mais recente de uma lista de novos projetos que Anne Hathaway está envolvida. Após ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Os Miseráveis, ela está apalavrada com o musical Song One, a comédia de humor negro Laggies, uma versão moderna do clássico A Megera Domada e ainda a dublagem da animação Rio 2. Fora a possibilidade de estrelar Robopocalypse, ficção científica dirigida por Steven Spielberg que foi temporariamente suspensa. Ou seja, a atriz terá muito trabalho nos próximos meses.

    Anne Hathaway com o diretor Christopher Nolan nas filmagens de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

    LEIA MAIS:

    Matthew McConaughey acerta com novo filme dirigido por Christopher Nolan

    Após o sucesso em Os Miseráveis, Anne Hathaway estará em mais um musical

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top