Minha conta
    Matthew McConaughey acerta com novo filme dirigido por Christopher Nolan

    Ator estará na ficção científica Interstellar, que chegará aos cinemas apenas em novembro de 2014.

    por Francisco Russo

    Após concluir a trilogia do Homem-Morcego com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o diretor Christopher Nolan já tem novo projeto em vista. Trata-se da ficção científica Interstellar, cujo roteiro foi escrito pelo próprio diretor em parceria de seu irmão, Jonathan Nolan. O escolhido para protagonizar o longa-metragem já foi contratado: Matthew McConaughey.

    A confirmação da presença veio através do próprio ator, em entrevista concedida ao jornal americano Star Tribune. Entretanto, pouco se sabe sobre seu personagem e até mesmo a história do filme. Até o momento apenas foi divulgado que o longa trará um grupo de exploradores que viaja através de wormholes, os "buracos" que servem de atalho para pontos distantes do universo. McConaughey, provavelmente, será o líder deles.

    Interstellar terá suas filmagens iniciadas ainda neste ano, o que indica que em breve novos nomes devem ser anunciados para o elenco. O lançamento nos cinemas está agendado para 7 de novembro de 2014. Já Matthew McConaughey estará em três filmes que chegarão aos cinemas ainda neste ano: Mud, The Paperboy e The Wolf of Wall Street.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top