Após o sucesso em Os Miseráveis, Anne Hathaway estará em mais um musical
De AdoroCinema - Daily Mail ▪ sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 - 15h36

Song One será rodado no outono deste ano, com previsão de lançamento para 2014.

por Francisco Russo

Um dos momentos mais marcantes de Os Miseráveis é o sofrido solo de Anne Hathaway, onde ela canta "I Dreamed a Dream". Elogiada pelo desempenho, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, ela em breve estará em mais um musical: Song One.


O longa-metragem vem sendo desenvolvido desde maio de 2012 e trará Hathaway como uma arqueóloga que está de volta aos Estados Unidos após um período em meio a escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Lá ela acaba se envolvendo com um astro do rock, que vem a ser justamente o músico preferido do irmão.

O intérprete do músico será Johnny Flynn, que integra a banda folk Johnny Flynn and the Sussex Wit. A dupla Jonathan Rice e Jenny Lewis está trabalhando na composição das músicas e já reservou uma para ser cantada apenas por Anne Hathaway, assim como acontece em Os Miseráveis.

Song One será dirigido e roteirizado por Kate Barker-Froyland, que fará sua estreia no comando de longa-metragens. A intenção é que as filmagens aconteçam no próximo outono americano, visando um lançamento nos cinemas em 2014.

Ver comentários

Comentários