Minha conta
    Exclusivo - Assista Paulo Gustavo zoando geral no making of de Minha Mãe é Uma Peça - O Filme

    Ainda falta um pouquinho para o público conferir a adaptação da bem sucedida peça de teatro nas salas de cinema, mas a Dona Hermínia é aquela eletricidade, né? E aí o AdoroCinema descolou esse vídeo com a farra dela nos bastidores do filme. Sente só a figuraça ...

    por Roberto Cunha

    Oops! Reconheceu o carinha ao lado do Paulo Gustavo na foto? É ele mesmo ... Morgan Freeman, atorzaço que estreia nesta sexta-feira, dia 5, com Invasão a Casa Branca, e na semana seguinte com Oblivion. Mas para saber como ele foi parar ao lado de Dona Hermínia nos bastidores de Minha Mãe é uma Peça - O Filme só clicando no vídeo abaixo ...

    Dona  Hermínia zoando no making of de Minha Mãe é uma Peça - O Filme

    A comédia, adaptada da peça de grande sucesso nos palcos brasileiros, marca a estreia do diretor André Pellenz na direção de um longa, mas a parceria entre ele e o humorista já vem do bem sucedido seriado 220 Volts.

    Minha Mãe é Uma Peça - O Filme estreia no dia 21 de junho e conta no elenco com nomes já consagrados no humor, como Ingrid Guimarães e Mônica Martelli. O AdoroCinema tem acompanhado de perto essa loucura, levou um leitor do site para participar de um dia de filmagens e recebeu até um recado exclusivo de Dona Hermínia sobre o fim do mundo, que acabou não rolando. Ainda bem, né?

    Fiquem ligados! Em breve, vem mais coisa nova para você sobre essa produção da Migdal Filmes, que tem distribuição garantida pela Downtown Filmes, Paris Filmes e RioFilme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top