Minha conta
    Audrey Tautou no primeiro trailer de A Espuma dos Dias, de Michel Gondry

    Romain Duris (Bonecas Russas) e Omar Sy (Intocáveis) também protagonizam esta comédia dramática, do mesmo diretor de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

    por Lua Amora

    Saiu o primeiro de trailer de A Espuma dos Dias, novo filme de Michel Gondry. Embalado pela canção "Hey Ho", da banda de folk rock The Lumineers, o vídeo apresenta belas imagens e promete agradar os fãs de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, maior sucesso do diretor.

    Gondry retornou às comédias dramáticas com Nós e Eu, exibido no Festival do Rio em 2012, mas o mundo subjetivo do cineasta francês ganha força nesta produção estrelada por Romain Duris (Bonecas Russas), Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e Omar Sy (Intocáveis).

    A trama, adaptada do romance de Boris Vian, narra a história de Colin (Duris) e Chloé (Tatou), um casal apaixonado. Após o seu casamento, a mulher fica doente e o único tratamento possível envolve milhares de flores. L'Ecume des jours (no original) tem estreia prevista para 7 de junho de 2013.

    A Espuma dos Dias

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top