Minha conta
    A Viagem, com Tom Hanks e Halle Berry, é a principal estreia da semana

    Três estreias são exibidas em circuito nacional: A Viagem, Jack Reacher - O Último Tiro e Uma Família em Apuros. Outros três filmes premiados chegam a um circuito restrito.

    por Bruno Carmelo

    Com a abertura da temporada de premiações, os cinemas brasileiros começam a receber vários filmes de grande porte. Esta semana conta com três lançamentos que chegam a todo o país: a aventura A Viagem, o filme de ação Jack Reacher - O Último Tiro e a comédia Uma Família em Apuros. Em circuito restrito, Barbara, vencedor do Urso de Prata no festival de Berlim, chega a três capitais brasileiras; o drama Além das Montanhas, vencedor do prêmio de melhor roteiro e melhor atriz em Cannes, é exibido em São Paulo e no Rio de Janeiro, e a trama de samurais Sacrifício é exibida apenas em São Paulo.

    Confira abaixo os trailers, críticas do AdoroCinema e opiniões da imprensa:

    A Viagem: "O trabalho dos atores é impressionante, mas eles devem dividir o mérito também com a equipe de design de produção. A maquiagem e os figurinos roubam a cena". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Uma Família em Apuros: "O humor nasce do contraste entre duas caricaturas, para chegar a uma conclusão simples: o que importa é a família toda estar unida e se amar". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Jack Reacher - O Último Tiro: "Cruise cruza os mais de 120 minutos (podia ser + enxuto) equilibrando doses satisfatórias de perseguição motorizada, pancadaria, tiroteios e diálogos bem humorados". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Barbara: Confira a opinião da imprensa.

    Além das Montanhas: "Tudo é tratado de forma delicada e sutil pelo cineasta, mas em nenhum momento o tédio toma conta do que vemos em cena". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Sacrifício: "Bem atuado, o filme conta ainda com uma boa dose de criatividade na forma como os eventos acontecem e ainda conta com lutas intensas e bem coreografadas". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top