Minha conta
    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 é a principal estreia da semana

    Lançado em mais de 1.200 salas, o último capítulo da história de amor entre Bella e Edward domina o mercado nacional.

    por Bruno Carmelo

    Estreando em mais de 1.200 salas nesta quinta-feira, o último capítulo da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2 é o sem dúvida o maior lançamento da semana, e um dos maiores do ano. Quatro documentários brasileiros também estreiam neste feriado: Futuro do Pretérito: Tropicalismo Now!, 5x Pacificação, Muito Além do Peso e Clementina de Jesus: Rainha Quelé. Uma ficção nacional consta entre os lançamentos: Era uma Vez Eu, Verônica, vencedor do prêmio de melhor filme no Festival de Brasília em 2012. Além destas produções, a comédia dramática franco-libanesa E Agora, Aonde Vamos? será exibida em quatro capitais brasileiras.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, as notas da imprensa e os trailers das estreias:

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2: "Para os fãs que gostaram do primeiro, a boa notícia é que eles vão adorar essa segunda parte". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

    5x Pacificação: "Um filme interessante pela pluralidade dos entrevistados, fugindo do lugar comum e tentando provocar a reflexão do espectador". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    5x Pacificação

    E Agora, Aonde Vamos?: "O filme diverte muito quando fala de uma violência hipotética, mas quando se cola aos fatos reais, ele se torna um tanto banal". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    E Agora, Aonde Vamos?

    Era uma Vez Eu, Verônica: "Hermila Guedes brilha. Sua Verônica é de uma doçura impressionante no trato com o pai e seus pacientes, ao mesmo tempo que vira um furacão quando se deixa levar pela libido". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Era uma Vez Eu, Verônica

    Futuro do Pretérito - Tropicalismo Now!: "Se topas um experimentalismo, tem fortes chances de se encantar com esse doc". Leia a crítica completa.

    Futuro do Pretérito: Tropicalismo Now!

    Muito Além do Peso: Não houve sessão para a imprensa no Rio de Janeiro.

    Muito Além do Peso

    Clementina de Jesus: Rainha Quelé: Não houve sessão para a imprensa no Rio de Janeiro.

    Clementina de Jesus: Rainha Quelé

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top