Minha conta
    Viúva Negra fará participação especial em Capitão América 2

    Personagem interpretada por Scarlett Johansson fará sua primeira aparição nos cinemas após Os Vingadores.

    por Francisco Russo

    O sucesso de Os Vingadores fez com que a Marvel analisasse com muito cuidado quais personagens seriam aproveitados nos próximos filmes a serem lançados. Na Fase Dois, que inclui todos os longas a serem lançados até Os Vingadores 2, três integrantes do grupo de super-heróis não foram contemplados com filmes solo: Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Entretanto, isto não significa que eles ficarão fora dos novos filmes, podendo surgir em participações especiais. É exatamente o que acontecerá com a Viúva Negra, recentemente confirmada pelo estúdio em Captain America: The Winter Soldier.

    Ainda não se sabe como será a participação da personagem, que pode aparecer em uma cena pós-créditos ou participar da nova aventura do Capitão América. Outra novidade sobre o longa-metragem é que executivos da Marvel estão com uma lista de candidatas para o novo interesse romântico do herói. Confira quem está na disputa pelo papel: Imogen Poots (A Hora do Espanto), Emilia Clarke (série de TV Game of Thrones), Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro), Alison Brie (série de TV Community) e Jessica Brown Findlay (série de TV Downton Abbey).

    Da esquerda para direita: Imogen Poots, Emilia Clarke, Teresa Palmer, Alison Brie e Jessica Brown Findlay

    Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Captain America: The Winter Soldier trará o herói lidando com o reaparecimento de Bucky Barnes, seu parceiro de luta durante a Segunda Guerra Mundial, agora transformado em um assassino frio pela União Soviética. A trama é baseada na popular história em quadrinhos "O Soldado Invernal", lançada em 2005. O elenco contará com Chris Evans, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Scarlett Johansson e, provavelmente, Samuel L. Jackson como Nick Fury. Seu lançamento nos cinemas brasileiros está agendado para 4 de abril de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top