Minha conta
    Veja as fotos de Will Smith e seu filho no novo filme do diretor de Sexto Sentido

    After Earth mostra a história de sobreviência de uma família, 1000 anos depois que a Terra foi abandonada pelos humanos.

    por Bruno Carmelo

    Depois do sucesso modesto de O Último Mestre do Ar, os fãs do diretor M. Night Shyamalan estavam ansiosos para ver o cineasta indiano voltar à boa forma de O Sexto Sentido. Talvez a boa surpresa venha com After Earth, sua nova produção, trazendo Will Smith e seu filho Jaden Smith no elenco - e não há dúvidas que qualquer produção com Will Smith tem um bom potencial de público...

    After Earth se passa em Nova Prime, um planeta ocupado pelos humanos mil anos depois de um cataclismo tornar a Terra inabitável. Depois de uma longa missão, o general Cypher Raige (Will Smith) finalmente volta à sua família e ao filho de 13 anos (Jaden Smith), mas uma tempestade de asteroides faz com que a nave espacial onde moram caia na perigosa Terra. Com o pai gravemente ferido, o filho deve aprender a sobreviver sozinho neste terreno hostil.

    As primeiras fotos mostram o elenco na Costa Rica, onde se passam provavelmente as cenas da Terra. Jaden é visto com seu uniforme espacial, já Will Smith parece estar simplesmente de férias... After Earth também traz Sophie Okonedo e Isabelle Fuhrman no elenco. O filme estreia no Brasil em junho de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top