Minha conta
    Estreias no cinema, Madagascar 3 críticas e trailers aqui!

    Fim de semana de feriadão e o seu AdoroCinema reúne, mais uma vez, os trailers das estreias e as críticas da redação do site, da imprensa brasileira e internacional porque chegou a hora da sua escolha. Confira!

    por Roberto Cunha

    Fim de semana de feriadão e muitas estreias chegando antes nos cinemas. Como sempre costuma acontecer com muitas pessoas, bate aquela dúvida sobre o que assistir e quando. Ainda mais quando não se sabe muito sobre as novidades. Para isso, preparamos aqui um panorama com os trailers e críticas da redação porque só o AdoroCinema reúne dessa forma fácil e tranquila as informações num só lugar. Então, vamos lá! Hora da sua escolha.

    Madagascar 3 - Os Procurados - A chegada da sequência animada dividiu opiniões na redação, que ficou entre o tédio sentido por um e a diversão encontrada por outro.

    "[...] prepare-se para testemunhar uma nova e divertida maneira de ver a realidade." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    "[...] é um filme tedioso, que até avança em relação à história dos personagens principais mas seguindo um rumo que nada traz de novo à série como um todo." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Madagascar 3 - Os Procurados

    Para Sempre - " Uma das principais vantagens (do filme) é saber que possui uma história emocionante." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Para Sempre

    Deus da Carnificina - "[...] é uma delícia ver quatro pessoas perfeitamente educadas rebaixando-se e dizendo em voz alta aquilo que todos os outros pensam, mas não ousam falar." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Deus da Carnificina

    Kaboom - "[...] esta produção fornece uma bela aventura, livre e despretensiosa, pelos caminhos alternativos da juventude e do cinema." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Kaboom

    A Primeira Coisa Bela - "Aos que simplesmente apreciam cinema, não é nada muito diferente do que telenovelas mexicanas costumam exibir constantemente." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    A Primeira Coisa Bela

    Violeta Foi para o Céu - Não foi realizada sessão para a crítica no Rio de Janeiro.

    Violeta Foi Para o Céu

    Week-End - Não foi realizada sessão para a crítica no Rio de Janeiro.

    Week-end

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top