Glenn Close está na “pior série de 2025”, mas não parece muito incomodada com as críticas
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Mesmo após Tudo é Justo estrear com 0% no Rotten Tomatoes e acumular críticas duras ao elenco e ao roteiro, Glenn Close reage com bom humor e faz referência a seu papel histórico em Atração Fatal.

A nova série de Ryan Murphy, Tudo é Justo, chamou atenção logo na estreia e não pelo motivo ideal. O drama jurídico estreou com 0% no Rotten Tomatoes e, mesmo após uma leve reação, alcançou apenas 4% no agregador. Em meio à recepção negativa, surgiram questionamentos sobre como Glenn Close, indicada oito vezes ao Oscar e parte central do elenco, tem lidado com o desempenho do projeto.

Em seu Instagram, a atriz de 78 anos publicou um desenho feito à mão com os principais personagens: sua advogada Dina Standish ao lado de Liberty Ronson (Naomi Watts), Allura Grant (Kim Kardashian), Emerald Greene (Niecy Nash-Betts), Milan (Teyana Taylor) e a rival Carrington Lane (Sarah Paulson).

Sem legenda, a ilustração exibia o grupo acima de um caldeirão rotulado como “ensopado de coelho do crítico”, referência direta à cena de Atração Fatal em que sua personagem cozinha o coelho da família de Dan Gallagher. Close marcou Kardashian, Watts, Nash-Betts, Taylor e Paulson na publicação.

A menção ao filme clássico chama atenção também por outro motivo. No reality The Kardashians, exibido paralelamente, Kris Jenner visitou o set da série e comentou ter visto Atração Fatal inúmeras vezes.

Foi então que o elenco, incluindo a própria Close, descobriu que Kim Kardashian nunca tinha assistido ao longa-metragem, levando Jenner a organizar uma sessão na própria casa com todo o grupo, que aparece em cena bebendo martínis e ouvindo Glenn Close contar como voou de Nova York para Los Angeles para fazer o teste que lhe garantiu o papel.

Qual é o enredo de Tudo é Justo?

Críticas à parte, Tudo é Justo acompanha um escritório de advogadas especializado em divórcios de mulheres, liderado por Allura, Liberty e Emerald. Dina, interpretada por Glenn Close, atua como mentora após anos trabalhando com o trio. A trama, no entanto, tem sido apontada por diálogos confusos e situações abruptas, como o momento em que o marido de Allura lhe entrega um diamante histórico em uma cena e, na seguinte, anuncia o pedido de divórcio.

 Tudo É Justo
Tudo É Justo
Data de lançamento 2025-11-04
Séries : Tudo É Justo
Com Kim Kardashian, Naomi Watts, Niecy Nash
Usuários
3,2
Assista agora no Disney +

Tudo é Justo está disponível no Disney+.

facebook Tweet
Links relacionados