Após protagonizar O Agente Secreto, Wagner Moura vai dirigir um "filme de natal anticapitalista" nos Estados Unidos (Entrevista Exclusiva)
Júlia Barbosa
Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

Wagner Moura foi premiado como Melhor Ator no Festival de Cannes ao interpretar Marcelo, protagonista de O Agente Secreto. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O Agente Secreto estreou semana passada nos cinemas brasileiros após percorrer o circuito internacional de festivais, mas o filme protagonizado por Wagner Moura ainda tem muita estrada (e salas) pela frente. Mesmo no meio de todo esse processo, o público já pergunta quais são os próximos passos do ator.

Durante uma conversa com o AdoroCinema para o quadro Em Cartaz, Wagner revisitou alguns de seus projetos mais marcantes e compartilhou memórias sobre os filmes, séries e novelas que fez ao longo de sua carreira. No meio dessa reflexão sobre o passado, também vislumbramos o futuro.

Wagner Moura vai protagonizar e dirigir longa-metragem em Hollywood

Vitrine Filmes

Moura dividiu que no próximo ano embarcará em uma empreitada inédita, protagonizar e dirigir um longa-metragem ao mesmo tempo (e em inglês!). O filme Last Night at the Lobster está em fase de pré-produção e vai ser rodado nos Estados Unidos ou no Canadá:

"Então, eu vou dirigir um filme ano que vem chamado Last Night at the Lobster. É baseado no livro de um cara chamado Stewart O'Nan e é sobre um grupo de funcionários que trabalham em um restaurante de frutos do mar desses de rede e todos são demitidos uma semana antes do Natal. Ele segue a tradição do filme de natal americano, mas é feito por mim, então vai ser um filme de natal anticapitalista", detalhou.

Além dele, a produção também conta com Sofia Carson, Elizabeth Moss e Bryan Tyree Henry estão no elenco. Wagner já tinha trabalhado com Moss em Iluminadas e com Tyree Henry em Ladrões de Drogas, ambas séries da Apple TV+.

O Agente Secreto
O Agente Secreto
Data de lançamento 6 de novembro de 2025 | 2h 40min
Criador(es): Kleber Mendonça Filho
Com Wagner Moura, Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido
Usuários
3,5
Adorocinema
4,0
Ver sessões (204)

Last Night at the Lobster não tem previsão de estreia ainda. Enquanto isso, O Agente Secreto está em cartaz nos cinemas brasileiros.

facebook Tweet
Links relacionados