Para muitos, a chegada estrondosa de Demon Slayer: Castelo Infinito nos cinemas veio em conjunto de surpresa. Isso porque boa parte da audiência desacostumada a assistir animes não conhece o fenômeno da saga de Tanjiro e sua luta incansável contra as forças do mal.
A força da narrativa pode ser vista em números, já que o projeto acaba de se tornar o filme de anime com a maior bilheteria da história. Até o momento, conquistou cerca de 606 milhões de dólares na arrecadação global, seguido de uma lista de preciosidades entre as 10 maiores arrecadações de projetos de mesma origem e estilo.
O que assistir antes de Demon Slayer: Castelo Infinito? Anime está disponível em 2 serviços de streamingEm segundo lugar está Demon Slayer: Mugen Train (506 milhões de dólares), seguido de Your Name (405 milhões), A Viagem de Chihiro (395 milhões) e Suzume (324 milhões). A lista ainda conta com O Menino e a Garça, One Piece Film: Red e O Castelo Animado.
Quando Demon Slayer: Castelo Infinito chega ao streaming?
Sony Pictures
Com grandes chances de chegar ao Oscar, Castelo Infinito ainda tem vida longa nas telonas, mas em algum momento também desembarcará na Crunchyroll. A previsão da estreia, no entanto, não é tão animadora para quem deseja assistir ao filme em casa.
A trama marca o início do fim com os primeiros momentos da Batalha Final responsável por colocar um ponto final na história de Tanjiro, de seus amigos e inimigos - uma história cheia de reviravoltas, muita emoção e sangue. Mas há um longo caminho para a narrativa ser vista no streaming.
Demon Slayer: Castelo Infinito mantém classificação indicativa para maiores nos cinemas? Ministério da Justiça divulga resultado de reavaliaçãoMitchel Berger, vice-presidente executivo de Comércio Global da plataforma, confirmou ao Popverse que o há apenas um lugar oficial para se assistir ao longe neste ano. "Vá assistir [Demon Slayer: Castelo Infinito] no cinema, porque o cinema é o único lugar onde você poderá assistir a esse filme em 2025. Se você quiser assisti-lo, vá ao cinema porque é o único lugar onde ele estará disponível."
A declaração do executivo nos dá a dimensão de que o longa só chegará na Crunchyroll em meados de 2026. Esse período de migração, embora pareça extenso, faz jus ao ocorrido com o último filme da saga: Mugen Train, por exemplo, só chegou ao streaming 8 meses após estrear nas telonas.
Depois de deixar o circuito comercial, é bem provável que uma data seja oficializada pela empresa. Isso deve acontecer em breve.