O sucesso dos romances clichês não é uma novidade para o mundo cinematográfico, por essa razão as plataformas de streaming estão cada vez mais buscando criar histórias originais que consigam envolver e emocionar o público.
Esse é o caso de O Mapa Que Me Leva Até Você, longa do Prime Video estrelado por K.J. Apa e Madelyn Cline. A história, apesar de ser uma adaptação do best-seller de J. P. Monninger, consegue trazer mais profundidade em mistérios do livro.
Esta adaptação cinematográfica best-seller é um dos maiores sucessos do Prime VideoNo longa, Heather (Madelyn Cline) é uma recém formada que obtém a oportunidade de ir viajar com as suas amigas para espairecer a cabeça, mas ao ser destinada a encontrar Jake (K.J. Apa) a sua realidade muda drasticamente. Imersos em uma conexão profunda, os dois passam a esconder segredos capazes de afetar o relacionamento para sempre.
A premissa já bastante conhecida é quase como a fórmula perfeita. Assim como em Antes do Amanhecer - filme avaliado com 4,3/5 pelos usuários do AdoroCinema -, um amor inesperado e provavelmente passageiro parece ainda encantar o coração dos fãs do gênero.
Warner Bros Pictures
Lançado em 1995, o filme que foi inspirado em uma história vivida pelo próprio diretor acompanha o americano Jesse (Ethan Hawke) e a francesa Celine (Julie Delpy), dois jovens que se encontram em uma viagem de trem para Viena e vivem um intenso amor de um dia - já que quando o sol surgisse, os dois iriam voltar para os seus determinados países.
Além das diferentes tradições de cada época vivida nos filmes, a continuação deles é uma das principais diferenças entre os dois. Enquanto O Mapa Que Me Leva Até Você parece ter tido um final garantido, o filme de Richard Linklater prosseguiu com mais dois filmes: Antes do Pôr-do-Sol e Antes da Meia-Noite.
Antes do Amanhecer também está disponível no Prime Video.