No streaming: É um dos filmes de aventura mais caros de todos, com entretenimento incrivelmente bom e efeitos visuais inovadores
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Quem gosta de um espetáculo de aventura em grande escala vai se encantar com este filme!

Todos deveriam ter a experiência de assistir a uma das aventuras mais insanas do cinema, que até hoje está entre os 10 filmes mais caros da história! Piratas do Caribe - No Fim do Mundo custou mais de 300 milhões de dólares para ser produzido e conquistou o público com seu espetáculo visual e ação eletrizante — tudo isso antes da franquia começar a perder força a partir do quarto filme.

No terceiro filme da saga de fantasia em alto mar, o lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Holandês Voador. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade.

Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).

O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Disney+

O investimento valeu a pena!

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo foi filmado de uma só vez, junto com o segundo filme da saga Piratas do Caribe. No entanto, como o clima repetidamente apresentou desafios e refilmagens foram necessárias, os custos de produção deste terceiro filme são estimados entre 300 e 350 milhões de dólares.

Isso fica evidente ao longo do filme: Piratas do Caribe - No Fim do Mundo é um verdadeiro espetáculo visual, repleto de criaturas marinhas fantásticas e efeitos especiais de tirar o fôlego. Mas é no clímax, com o redemoinho colossal e as batalhas navais caóticas, que o longa realmente impressiona e deixa qualquer fã de ação boquiaberto.

Disney+

No geral, a terceira parte também foi um enorme sucesso, arrecadando 961 milhões de dólares. Desde então, as coisas se acalmaram consideravelmente na saga. Isso se deve, em grande parte, ao controverso Johnny Depp, que atraiu a atenção nos últimos anos, principalmente por meio de manchetes extremamente negativas e um processo judicial extremamente desagradável.

Todos os filmes da saga Piratas no Caribe estão disponíveis no Disney+.

facebook Tweet
Links relacionados