"Foi um inferno!" Ator de A Múmia revela que trabalhar com Brendan Fraser se tornou um pesadelo no set
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Astro revela detalhe peculiar sobre contracenar com o vencedor do Oscar.

Muita gente não sabe, mas A Múmia está ganhando uma nova versão nos cinemas. Depois da icônica trilogia estrelada por Brendan Fraser e Rachel Weisz, além do remake esquecível de Tom Cruise, os produtores de Hollywood acreditam que chegou o momento de trazer essa criatura de volta à vida.

Enquanto o novo projeto não chega, uma curiosidade sobre a saga iniciada em 1999 ganhou atualizações: os bastidores do filme de Stephen Sommers parecem ter sido tão conturbados quanto o próprio enredo da narrativa.

Apenas 2 anos depois de A Múmia, Brendan Fraser fez o papel principal em um filme de fantasia perturbador que todos já esqueceram

Durante um painel na Fan Expo Denver, parte do elenco de A Múmia se reuniu para celebrar o longa. Lá, Oded Fehr, intérprete de Ardeth Bay, compartilhou detalhes ocultos sobre a produção quanto às cenas de ação:

"Devo dizer que, em relação às acrobacias físicas mais difíceis e tudo mais, não se tratava de guerreiros, cavalgadas e lutas de espadas. Era tentar acompanhar o Brandon sempre que diziam 'ação' e ele começava a lutar — era um inferno!", revelou o ator.

Universal Pictures

No filme, seu personagem luta ao lado de Rick O'Connel contra Imhotep. O comentário do artista revela o quão o vencedor do Oscar por A Baleia se preparou fisicamente para as sequências mais insanas da franquia e se entregava em cada tomada. A declaração faz muito sentido quando pensamos em algumas palavras de Fraser sobre o peso dos anos de ação em seu corpo.

"Fiquei um pouco machucado depois de anos fazendo minhas próprias acrobacias e precisei de uma cirurgia na coluna e nas articulações. E isso me desgastou bastante. Eu sabia que ia melhorar, mas demorou muito”, disse ele em entrevista ao The Telegraph. "Toda manhã, eu me montava como um gladiador, com fitas musculares e bolsas de gelo, colocando um tipo de exoesqueleto estilo Transformer só pra conseguir aguentar as filmagens."

"Eu me senti insultado": O diretor de A Múmia, de Brendan Fraser, não gostou do remake fracassado de 2017 com Tom Cruise

A nova versão de A Múmia tem estreia marcada para 17 de abril de 2026. Enquanto ela não chega, é possível assistir a todos os capítulos da trilogia de Fraser no catálogo do Telecine.

facebook Tweet
Links relacionados