Pedro Pascal recebeu o título de "inimigo do desemprego" em 2025, emendando o lançamento de diversas grandes produções como The Last of Us, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e Amores Materialistas. Diante de tantas grandes oportunidades, alguns papéis acabam ficando pelo caminho, inclusive o que seria seu primeiro filme de terror.
Esse foi o caso de A Hora do Mal (Weapons, no original), dirigido por Zach Cregger, também responsável por Noites Brutais. Pascal estava confirmado como o protagonista ao lado de Renate Reinsve, de A Pior Pessoa do Mundo, e Brian Tyree Henry, de Eternos, mas todos eles acabaram deixando o projeto devido a conflitos de agenda.
Essas desistências podem até deixar algumas pessoas com o pé atrás, mas elas são bem mais comuns do que se imagina em Hollywood. E, apesar da ausência de Pedro Pascal, a produção vem sendo apontada como uma das maiores apostas do gênero de horror para 2025 por carregar um elenco forte e uma premissa igualmente original e aterrorizante.
Quem vai estrelar A Hora do Mal no lugar de Pedro Pascal?
Warner Bros. Pictures
Com a saída de Pedro Pascal, Weapons será protagonizado por Josh Brolin, mais conhecido por dar vida ao vilão Thanos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e por participar de sucessos como Duna, Onde os Fracos Não Têm Vez e Os Goonies.
Em A Hora do Mal, Brolin interpreta Archer Graff, o pai de uma das 17 crianças que fugiram de casa e desapareceram misteriosamente na mesma hora. Sem nenhum sinal de arrombamento ou sequestro, a cidade inteira demanda respostas sobre o que pode ter acontecido naquela noite. Enquanto os pais lutam para entender o que aconteceu, as autoridades buscam por informações pela pequena cidade.
Além de Josh, Julia Garner, Alden Ehrenreich, Benedict Wong, Toby Huss, June Diane Raphael e Austin Abrams também estão no elenco.
A Hora do Mal entra em cartaz no dia 7 de agosto nos cinemas brasileiros.