Pause Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban aos 43 minutos para ver o erro mais bizarro da saga: Os protagonistas foram substituídos
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O filme foi lançado em 2004 por Alfonso Cuarón.

Harry Potter é, sem sombra de dúvida, uma das franquias mais famosas da cultura pop, uma saga de fantasia publicada por J.K. Rowling em 1997. Na trama, acompanhamos a jornada de um menino de cabelo despenteado que descobre ser um importante bruxo - personagem que, mais tarde, foi interpretado brilhantemente por Daniel Radcliffe.

Um dos capítulos favoritos dos fãs foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, livro que em 2004 foi adaptado para os cinemas através da direção de Alfonso Cuarón. Outros rostos conhecidos do audiovisual hollywoodiano estrelaram o longa-metragem, como Rupert Grint, Emma Watson, Gary Oldman e Alan Rickman.

Essa foi a cena mais bizarra de Harry Potter: Até hoje ninguém entende como isso é romântico

JAMAIS PAUSE HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN

Em torno de 43 minutos, mais especificamente, na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas do professor Lupin (David Thewlis), os alunos estão reunidos para estudar uma entidade conhecida como bicho-papão. Em determinado momento, a câmera se afasta para uma tomada mais aberta - e é aí que olhos mais atentos conseguem perceber um erro inusitado.

Warner Bros. Pictures

Percebeu algo de errado? Pois então olhe de mais perto.

Warner Bros. Pictures

Para quem ainda assim não notou, preste atenção em Harry e Hermione. Isso mesmo, os atores foram trocados. Por algum motivo, no frame, os personagens não são vividos por Radcliffe e Watson - e se olharmos bem, é possível encontrar Rony lá fundo, provavelmente substituído por outro ator, também.

Para quem quiser conferir o take com os próprios olhos, vale ressaltar que o longa está disponível para streaming na Max.

facebook Tweet
Links relacionados